KingOfChaos
Razoavel
sou otimo em matematica,me da 1kk no Paradise que eu faço para vciFelipe disse:tenho esperança de quem alguem faça! .-.
Piguiça!
Eu sou burrao em matematica! aeuhaeuh
auehaeuhea, ne so! aeihaei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sou otimo em matematica,me da 1kk no Paradise que eu faço para vciFelipe disse:tenho esperança de quem alguem faça! .-.
Piguiça!
Eu sou burrao em matematica! aeuhaeuh
auehaeuhea, ne so! aeihaei
nono! aeuhaeOmF4EVER disse:paga 20kk em algum server?
kkkkkkkkkkkkk
vc acha que alguem vai fazer isso pra vc,larga de ser vagabundo e estudaiFelipe disse:nono! aeuhae
interesseiro
KingOfChaos disse:sou otimo em matematica,me da 1kk no Paradise que eu faço para vc
pessoas como vc que nao querem estudar que fazer o brasil do jeito que estaiFelipe disse:A nem mano dxa de ser interesseiro e pensa no seu proximo! vc vai pro ceu se fizer pra mim! pf
aeueahuaehueah
A prof q fez as questoes! .-.Gugu46 disse:Ve lá atrás do livro
auehaehuae! ae man bm não vem me dar lição de moral! affeKingOfChaos disse:pessoas como vc que nao querem estudar que fazer o brasil do jeito que esta
Dorgado disse:Se você tivesse estudado no inicio/meio do ano ao invés de vagabundear o ano todo, você saberia fazer e não estaria em apuros agora, nas provas finais. rimt
E tudo isso é culpa do... tan tan tan tan....Dorgado disse:Se você tivesse estudado no inicio/meio do ano ao invés de vagabundear o ano todo, você saberia fazer e não estaria em apuros agora, nas provas finais. rimt
Vai la pra mim?jimyeve disse:Sei não melhor pergunta la no posto Ipiranga.
auehaeuheaueazGladiadorM disse:Vo ne mfala nada kkkkkk
affe, estude mais!ArthCasagrande disse:Desculpa cara mas
1º - Eu não aprendi isso ainda
2º - Eu não faço nem os meus temas, não vo fazer o dos outros
Faz ai! ? aeuheauhae pfiRafaelW disse:Fazendo aki -qq
3 ano do ensino medio! aeuaehuaehRaffnix disse:Em qual série vc tá? Eu to no 1 ano do médio e posso dizer que nunca vi isto na minha vida '-'
Affe! eu nem fiz isso! estudei mto mto --qqqqDorgado disse:Se você tivesse estudado no inicio/meio do ano ao invés de vagabundear o ano todo, você saberia fazer e não estaria em apuros agora, nas provas finais. rimt