KingOfChaos
Razoavel
Dorgado disse:Se você tivesse estudado no inicio/meio do ano ao invés de vagabundear o ano todo, você saberia fazer e não estaria em apuros agora, nas provas finais. rimt
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dorgado disse:Se você tivesse estudado no inicio/meio do ano ao invés de vagabundear o ano todo, você saberia fazer e não estaria em apuros agora, nas provas finais. rimt
Dorgado disse:Se você tivesse estudado no inicio/meio do ano ao invés de vagabundear o ano todo, você saberia fazer e não estaria em apuros agora, nas provas finais. rimt
Feio vc não vai pro ceu! ;-;FOWL disse:Foda-se isso, vamos jogar minecraft :bunny:
nao,pq vc nao pega o livro e le,o seu pai gasta dinheiro com escola e vc ai sem fazer nadaiFelipe disse:a nem faz pra mim! fpfppfpfpfpfpfpfpfpfp
auehaeuhaeu, a nem vc nao vai pro ceu!KingOfChaos disse:nao,pq vc nao pega o livro e le,o seu pai gasta dinheiro com escola e vc ai sem fazer nada
sss, agora faz ?AnonymousBlack disse:Olha se tenho cara de profeçor!!! -q
sqn, xiueuzinho disse:Você devia era tomar um ban por uma porcaria dessa, preguiçoso -.-
auheuhae estude maisFOWL disse:Como se a gente já não estivesse ferrado o suficiente![]()
ain, vlw man vo dar uma olhad!Raffnix disse:
se der eu pesso! aeuaehaePhodalao disse:E na hora da prova?? vai pedir ajuda pra gente tbm? kkkkkkk
Phodalao disse:E na hora da prova?? vai pedir ajuda pra gente tbm? kkkkkkk
aeuaeuhae, vc deve tar mto melhor né? seu gordo! abastece ai o copo de coca e o doritos!Raffnix disse:Deixa esse cara se fuder '-' se ele quisesse aprender já teria olhado no google um monte de tutoriais. Provavelmente vai ser mais assistente de pedreiro pelo resto da vida... Ao menos vai estar gerando mão de obra barata...
eu? se ta loco? aeuheuaehaejoao2143 disse:Só uma palavra.
FOLGADO!!!
iFelipe disse:aeuaeuhae, vc deve tar mto melhor né? seu gordo! abastece ai o copo de coca e o doritos!
.-.
eu? se ta loco? aeuheuaehae