bouaaaiOverLockedXDD disse:Aeee poha, hoje faço 18, agora é só vraaaau, parabéns pra mim [emoji7]
![]()
PRESENTE DE 18 [emoji7][emoji115][emoji115]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bouaaaiOverLockedXDD disse:Aeee poha, hoje faço 18, agora é só vraaaau, parabéns pra mim [emoji7]
![]()
PRESENTE DE 18 [emoji7][emoji115][emoji115]
Cara eu tenho 15 anos mal jogo Minecraft, saiu direto e não vou nem glad para me "divertir" como você disse!iOverLockedXDD disse:KKKKK, o dó, clb mlk, SE ENCHERGA PARÇA, quando vc comer alguma bct a gente conversa, bostinha
PRIMEIRO TU SABE DA MINHA VIDA FORA DO JOGO, tu é minhas negas por acaso???? VOU GLAD PRA ME divertir, saiu direto, e outro nem vou em todos os glads, eu prefiro 10x vezes sair, do que ficar jogandoVertige disse:Cara eu tenho 15 anos mal jogo Minecraft, saiu direto e não vou nem glad para me "divertir" como você disse!
Eu me divirto com gurias, coisa que você com 18 anos deveria estar fazendo!
Não vou discutir com você, parece mulher cuidando da vida dos outros, não de o satisfação a ninguem daquiVertige disse:Cara eu tenho 15 anos mal jogo Minecraft, saiu direto e não vou nem glad para me "divertir" como você disse!
Eu me divirto com gurias, coisa que você com 18 anos deveria estar fazendo!
Que isso parça, quem ta falando de jogo? eu disse 18 anos de virgindade (desde quando tu nasceu) e 6 anos de punhetagem, (desde os 12)iOverLockedXDD disse:Ahaaam, tu deve ser um mongol que acha que essa merda de jogo quadrado me afeta na vida real, isso é apenas minha diversão leeek
Quem ta discutindo é tu, só que não percebeu ainda kkkkkiOverLockedXDD disse:Não vou discutir com você, parece mulher cuidando da vida dos outros, não de o satisfação a ninguem daqui
mano geral aqui do forum, a gente zoa com a "felicidade dos outros" para com isso cara, cai na zoeira tb larga de trancar o cu, Agora logico se vc começar a responder mal, claro que eles vão revidar.iOverLockedXDD disse:KKKKK, o dó, clb mlk, SE ENCHERGA PARÇA, quando vc comer alguma bct a gente conversa, bostinha