parabens viadao esqueci e ir no ts de dar parabens ontem ;-;iOverLockedXDD disse:Aeee poha, hoje faço 18, agora é só vraaaau, parabéns pra mim [emoji7]
![]()
PRESENTE DE 18 [emoji7][emoji115][emoji115]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!parabens viadao esqueci e ir no ts de dar parabens ontem ;-;iOverLockedXDD disse:Aeee poha, hoje faço 18, agora é só vraaaau, parabéns pra mim [emoji7]
![]()
Parabéns cara, por ter ganho esse celular que tira fotosiOverLockedXDD disse:Aeee poha, hoje faço 18, agora é só vraaaau, parabéns pra mim [emoji7]
![]()
masoquista do caralhoiOverLockedXDD disse:Ahaaam, tu deve ser um mongol que acha que essa merda de jogo quadrado me afeta na vida real, isso é apenas minha diversão leeek
zWilliam disse:Parabens !
Agora já pode ir pra cadeia
iOverLockedXDD disse:PRIMEIRO TU SABE DA MINHA VIDA FORA DO JOGO, tu é minhas negas por acaso???? VOU GLAD PRA ME divertir, saiu direto, e outro nem vou em todos os glads, eu prefiro 10x vezes sair, do que ficar jogando