'-'Plurnstyle disse:só pq ele foi pro heaven?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-'Plurnstyle disse:só pq ele foi pro heaven?
Tenho 2 nick la bebezão, zVinokai é a que eu uso em outro server da CL, minha conta de verdade é nb07GuilhermeDNZ disse:Eu também tenho alias... acho que vc não tem não pq no sv que joga tá sem VIP. vai lá compra VIP é para de reviver tópico então. otário
vai sonhando ser coordenador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é tão otário que nem sabia que tava sem VIP só falei por falar, é tu se revelou otário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzVinokai disse:Tenho 2 nick la bebezão, zVinokai é a que eu uso em outro server da CL, minha conta de verdade é nb07Me xupa
Nossa cara você é muito zueiro! Me ensina a zuar assim ¬¬GuilhermeDNZ disse:vai sonhando ser coordenador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é tão otário que nem sabia que tava sem VIP só falei por falar, é tu se revelou otário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, vou dar minhas considerações de Naruto de forma correta, diferente do EndeerGuy que em 6 posts conseguiu acumular o incrível número de 0 argumentos.EndeerGuy disse:pra mim isso nem é anime, com todo respeito, mais acho naruto uma horrível
Exatamente como vc fala aee Naruto não e algo baseado em fatos de criança as pessoas nem assistem o anime e fica falando mal deles eles mal 'conhecem' o anime para sobrejulgar eles mais vai entende eles.....Liinnkk disse:Bem, vou dar minhas considerações de Naruto de forma correta, diferente do EndeerGuy que em 6 posts conseguiu acumular o incrível número de 0 argumentos.
Vamos lá então.
Primeiramente devo dizer que Naruto é uma obra extremamente subjulgada, igual Minecraft que atualmente é subjulgado pela maioria dos "gamers" que só jogam League of Legends. Criou-se aquela imagem de que Naruto é coisa de criança, e de fato é, porém não é apenas para crianças. É incrível como você vê Naruto em posições péssimas em vários ranks de sites por aí. Muitos que provavelmente nem acompanham a série (EndeerGuy) tendem a ficar falando mal de Naruto simplesmente por ser algo que apetece o preconceito das massas (famoso "kero like"). Então por favor, não se deixem levar por esse tipo de gente.
Eu comecei a assistir Naruto há 8 anos atrás e foi meu primeiro contato com anime daquela forma crua (dublagem em JP e legenda em PT-BR). Eu lembro de achar bem divertido ver como funcionava aquele mundo, as técnicas que os ninjas usavam, como aquela sociedade se organizava e como os personagens se relacionavam. Agora estou aqui, com 19 anos na cara, terminando de ler essa saga que me acompanhou durante um longo tempo, e devo dizer que eu gostei, valeu a pena acompanhar Naruto durante toda sua jornada. Não, não é uma obra perfeita, mas ao longo dela eu me lembro de rir, me emocionar e me empolgar em vários momentos. Naruto em si tem coisas muito boas e coisas muito ruins, mas no geral, quando você olha pra trás e lembra da história personagens como Itachi, Jiraya, Pain, Rock Lee, Gaara, Naruto e vários outros, tem que ser muito hipócrita pra falar que o anime não presta e é um lixo. São personagens complexos e muito melhores do que a maioria que nos temos hoje em dia.
Sobre o capítulo final, eu achei muito bom. Por tudo que aconteceu até hoje em Naruto, foi um final justo para a obra e eu não esperava algo muito diferente. Gostei muito da ultima batalha entre o Naruto e Sasuke (achei bem dramática) e principalmente de ver o futuro dos personagens no capítulo 700, mesmo com as pontas soltas. Acredito que a ideia é exatamente explorar o que não foi explicado no mangá em filmes, off-spins e outros, com mais calma do que seria possível caso fosse abordado no plot principal. O The Last é um exemplo disso, o filme provavelmente vai se aprofundar no relacionamento da Hinata com o Naruto, no caminho de redenção do Sasuke, talvez o clã Hyuuga seja um pouco abordado e provavelmente algumas outras questões também serão trabalhadas. Até lá, estou no aguardo.
Enfim, termina depois de 15 anos a aventura do Naruto. Provavelmente ainda será lançado muito material em torno da marca, mas a história que começou no cap 1 fecha agora no cap 700. Tomara que venham muitos filmes por aí.
JoaoACraft disse:nem assisto
Concordo com você, na questão de você estar dizendo que tirei uma noticia de uma página que nem se quer eu já ouvi falar, isso você está errado e precisa dar uma voltada no tópico e ler tudo novamente para você entender de onde eu tirei este tipo de informação. E não adianta defende outros animes e tals, Naruto na minha opinião é e sempre será o Melhor anime de todos os tempos. E se o Anime é conhecido no Brasil ele é conhecido por quase o mundo inteiro meu jovem, em Portugal nos USA dentre outros paisess só com esse tipo de informação não precisa nem pesquisar que Naruto foi e sempre será o Anime mais lucrativo e o melhor de todos.Liinnkk disse:Bem, vou dar minhas considerações de Naruto de forma correta, diferente do EndeerGuy que em 6 posts conseguiu acumular o incrível número de 0 argumentos.
Vamos lá então.
Primeiramente devo dizer que Naruto é uma obra extremamente subjulgada, igual Minecraft que atualmente é subjulgado pela maioria dos "gamers" que só jogam League of Legends. Criou-se aquela imagem de que Naruto é coisa de criança, e de fato é, porém não é apenas para crianças. É incrível como você vê Naruto em posições péssimas em vários ranks de sites por aí. Muitos que provavelmente nem acompanham a série (EndeerGuy) tendem a ficar falando mal de Naruto simplesmente por ser algo que apetece o preconceito das massas (famoso "kero like"). Então por favor, não se deixem levar por esse tipo de gente.
Eu comecei a assistir Naruto há 8 anos atrás e foi meu primeiro contato com anime daquela forma crua (dublagem em JP e legenda em PT-BR). Eu lembro de achar bem divertido ver como funcionava aquele mundo, as técnicas que os ninjas usavam, como aquela sociedade se organizava e como os personagens se relacionavam. Agora estou aqui, com 19 anos na cara, terminando de ler essa saga que me acompanhou durante um longo tempo, e devo dizer que eu gostei, valeu a pena acompanhar Naruto durante toda sua jornada. Não, não é uma obra perfeita, mas ao longo dela eu me lembro de rir, me emocionar e me empolgar em vários momentos. Naruto em si tem coisas muito boas e coisas muito ruins, mas no geral, quando você olha pra trás e lembra da história personagens como Itachi, Jiraya, Pain, Rock Lee, Gaara, Naruto e vários outros, tem que ser muito hipócrita pra falar que o anime não presta e é um lixo. São personagens complexos e muito melhores do que a maioria que nos temos hoje em dia.
Sobre o capítulo final, eu achei muito bom. Por tudo que aconteceu até hoje em Naruto, foi um final justo para a obra e eu não esperava algo muito diferente. Gostei muito da ultima batalha entre o Naruto e Sasuke (achei bem dramática) e principalmente de ver o futuro dos personagens no capítulo 700, mesmo com as pontas soltas. Acredito que a ideia é exatamente explorar o que não foi explicado no mangá em filmes, off-spins e outros, com mais calma do que seria possível caso fosse abordado no plot principal. O The Last é um exemplo disso, o filme provavelmente vai se aprofundar no relacionamento da Hinata com o Naruto, no caminho de redenção do Sasuke, talvez o clã Hyuuga seja um pouco abordado e provavelmente algumas outras questões também serão trabalhadas. Até lá, estou no aguardo.
Enfim, termina depois de 15 anos a aventura do Naruto. Provavelmente ainda será lançado muito material em torno da marca, mas a história que começou no cap 1 fecha agora no cap 700. Tomara que venham muitos filmes por aí.
EDIT: Só pra constar, eu também não estou defendendo o autor do tópico que soltou pérolas tentando defender Naruto. Que porra é essa de falar que naruto é mais vendido WTF? Você tirou isso de qual página do facebook, Naruto420NoScope da Depressão?
Pelo menos é o que todos esperam!LucianoVT disse:Vai ter outra saga num é
IKirigaya disse:Aleluia acabou...
Agora só falta acabar o anime para eu soltar fogos.
boatos de que quem assiste naruto gosta de dar ré no kibe , DBZ Mita eternamente.
BielTPzinhoo disse:
É pra quem e fã de naruto como vc , e triste como foi pra mim o fim xConcordo com você, na questão de você estar dizendo que tirei uma noticia de uma página que nem se quer eu já ouvi falar, isso você está errado e precisa dar uma voltada no tópico e ler tudo novamente para você entender de onde eu tirei este tipo de informação. E não adianta defende outros animes e tals, Naruto na minha opinião é e sempre será o Melhor anime de todos os tempos. E se o Anime é conhecido no Brasil ele é conhecido por quase o mundo inteiro meu jovem, em Portugal nos USA dentre outros paisess só com esse tipo de informação não precisa nem pesquisar que Naruto foi e sempre será o Anime mais lucrativo e o melhor de todos.
Pelo menos é o que todos esperam!![]()