Em tudo que eu vejo q dá pra cubar KKKKKKK, ontem nos classificados do jornal, tinha 2 aba com meu nome jasjdjs só tinha eu e o flakesK1NGFoguete disse:Cuba aonde para pegar tanto cubo assim? kkj Parabens!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em tudo que eu vejo q dá pra cubar KKKKKKK, ontem nos classificados do jornal, tinha 2 aba com meu nome jasjdjs só tinha eu e o flakesK1NGFoguete disse:Cuba aonde para pegar tanto cubo assim? kkj Parabens!
ai sim em zika vou cubar pra krl agr tbm kkkyBiri disse:Finalmente peguei 1k de cubos aaaaaaaaa
![]()
(Print de ontem)
Desejo me tornar Um Otosaka da vida, estou longe ainda neh? :c
Postei só pra vcs cubarem msm, Não estão postando mt aq
Depois de ter comentado "ótimo macro" ta longe MSM kkkkkkkkkkjzMysty disse:Parabéns em >< também queria ser um otosaka infelizmente estou muito longe ainda ksks
obrigadoXxTsubasaxX disse:Ai sim Parabéns
obrigadozPolsk disse:Parabéns 'p'
uauahaushsuhs, to tentando pegar o vipyPedrao disse:Parabéns, se eu não tivesse comprado VIP estaria com 5k de cubos! \'p
Só vaiiFlavioo12 disse:ai sim em zika vou cubar pra krl agr tbm kkk
Valeu jajsjsGabriel194 disse:Parabéns cubão
to querendoyLinx disse:eae meu amigo e o vip?
zKauan disse:Parabéns
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Obrigados.Santos X disse:Parabens men, to quase la tambem kkkk
Nem é, Era pra eu ter pegado uns 500, mas eu sempre dava uma parada pra jogar Murders.zTheTitaniumBR disse:300 cubos em 24 horas é cubo pra caralho em fio
Quando vi a notificação de vc comentando aqui pensei que ia falar algo que o arceus falou também k.xBaseball disse:Parabéns!
Nada meu parceiro, foi apenas uma zoeira, ele que não curte você, eu não tenho nada contra, nem te conheço ashassahyBiri disse:Quando vi a notificação de vc comentando aqui pensei que ia falar algo que o arceus falou também k.