Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tomara, obrigadooo <3zExcalibur disse:parabens, um dia tu pega 3k
Partiiiu, obgdBush on Fire disse:GG Boy partiu 3k![]()
Amém, obrigado <3 kkyLinx disse:3k aqui irmão, sorte ai
ainda digitei errado diga* esse otosaka tem cubo na veia akksks ele e mitoFormating disse:Anão falando pra ele me humilhar, eu já tou vendo daqui kk
O cara dorme cubando slkMiniRex disse:ainda digitei errado diga* esse otosaka tem cubo na veia akksks ele e mito
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
quanto maior é sua reputação de curtidas, mais os cara curte '-' não tem lógica mais é assim. Sei como é postar e não receber nada q-q.Formating disse:Eu ganho 2curtidas por dias, tem dia que eu não ganho nenhuma kk
Huehuehueuehue ^^MiniRex disse:ai otosaka dia a ele quanto vc tem huehue riko
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Entendi, obrigado pela dicaStormBurst disse:quanto maior é sua reputação de curtidas, mais os cara curte '-' não tem lógica mais é assim. Sei como é postar e não receber nada q-q.
Se quer uma dica, poste sobre conteúdos do jogo para ganhar curtidas, ou algo de interesse geral.
É dificil o povo aqui curtir muito um post, os que eu fiz que marcou mais de 50 curtidas foi sobre mine.
skskskFormating disse:O cara dorme cubando slk
Não lembro kkkk, mais muito.Intolerancia disse:Dmrou quanto tempo ?
olha ai como é facil cubar, nessa bricadeira tu ja cato 15 cubos, e tu falou que mal faz 20 por dia, '-'Formating disse:Entendi, obrigado pela dica
É que hj to qui to ai já sabe neStormBurst disse:olha ai como é facil cubar, nessa bricadeira tu ja cato 15 cubos, e tu falou que mal faz 20 por dia, '-'
Valeu seu lindo, desculpa aquilo lá eu perguntei mais não podia rsiViniZ disse:Parabéns
Valeu parsaiBanK disse:Parabéns irmão
Obrigado !Gabriel194 disse:Aí sim em man
Parabéns!