vlw manGilberth Gabriel De souza disse:Parabéns cara

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw manGilberth Gabriel De souza disse:Parabéns cara
vlw putoPutoSmille disse:PARABAINS
E tu acha que eu não sei ? rs'Bronzy disse:A prova do ITA é muito difícil, e se manter lá é mais difícil ainda
Boa sorte, espero que você passe
vlw jhowzAlpinario disse:boa man
LeoProKiller disse:hehehe <3
hehe k kyBrook disse:Aloka
vlw manoloyAscension disse:Aeeeho Parabens![]()
vlw 'sjoelpvp disse:boa o/
vlw mlk , fé em Deus !zGhostBlack disse:Boa muleque , se deus quiser tu passa lá... Tamo junto,parabêns.
k k k k , tipo expectativa e realidade k k k kImperadoor disse:Boaacho que vou começar a gravar videos, ai lembro que meu pc é uma bosta -qqq
chicreteeee sou seu fã k k k kChicrete disse:carai mano sou seu fã *-* é nois parça zona leste ehuheueh <3
Poxa man ... Fé em Deus eu passo !LikeLoko disse:Boa cara, boa sorte na vida pra passar nos seus objetivos e conseguir ir pra universidade![]()
vlw manDefenderr96 disse:Parabens
" vou citar uns LEKS YOUTUBERS que participaram dessa conquista tambem "HolfGoxtoso disse:A maioria dos citados nem é seu amigo xD xD xD
Radiitz disse:
vlw manzFaveladin disse:Parabens
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Nossa, quanta inveja to morrendo aqDarkDuck disse:" vou citar uns LEKS YOUTUBERS que participaram dessa conquista tambem "
Primeiro leia , depois comenta , thanks ! xD
E aliás , muitos que foram citados são meus amigos sim ... e para de comentar merda e ser invejoso, mds
Pela forma que você fala ...HolfGoxtoso disse:Nossa, quanta inveja to morrendo aq