1K DE INSCRITOS - ESPECIAL! #SORTEIO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick : Gabrielpossarx8
Nome Real : Gabriel
Servidor Que Mais Joga : Server 2
Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sou fodão e vc tbm :3 zoas eu mereço (eu acho porque vou usar ela por um bem maior como doar ela para alguem q merece e precisa de uma conta como essa :D gosto de ajuda :3 )

Nick : B3K
Nome Real : Jailson
Servidor Que Mais Joga : 2
Porque Merece ganhar a Conta : porque eu ja tentei começar no paradise,mas sempre eu tentava faze algo e alguem me matava. Entao eu queria uma conta que ja esta bem de vida no server pra poder começar la.

Nick : ThuanePT
Nome Real : Lucas
Servidor Que Mais Joga : 3
Porque Merece ganhar a Conta : Pois meu primo joga la e queria acompanha-lo no servidor.

Nick : iKewaii
Nome Real : Mateus
Servidor Que Mais Joga : Aurora
Porque Merece ganhar a Conta : Sempre quis jogar la, mais não to conseguindo apoio.

Nick : XTz_etanoL
Nome Real :Aleex Piilar
Servidor Que Mais Joga :Region
Porque Merece ganhar a Conta : porque o region , ta 100% sem pvp, e gostaria de começar em outro servidor (:

Nick : Ciberz
Nome Real : Matheus
Servidor Que Mais Joga : Heaven
Porque Merece ganhar a Conta : Pq to precisando de uma acc no paradise pra poder ajudar meus amigos no glad

Nick : iNetinBR
Nome Real : Wellington
Servidor Que Mais Joga : Paradise
Porque Merece ganhar a Conta : porque tomei 00 numa conta e me roubaram outra #RSNFALIDA

Nick : VictoorBR
Nome Real : Victor
Servidor Que Mais Joga : atualmente estou no classic.
Porque Merece ganhar a Conta : pq eu so newbi -q, por que eu gosto de me "aventurar" em novos servidores, tenho alguns intem em todos os sv, menos no paradise, e gostaria de comecar la tbm.

Nick : Recess_
Nome Real : Kawe Roscher
Servidor Que Mais Joga :Heaven
Porque Merece ganhar a Conta : Porque quero jogar em outro server. ;P

Pela segunda vez esse fdp nao coloca eu ja to achando que voce nao é meu abigo :|

Nick : Tunadoforcs
Nome Real : Giovanni
Servidor Que Mais Joga : Classic
Porque Merece ganhar a Conta : Bem... sempre quis jogar num servidor como o paradise, realmente bem legal, nunca ''comecei de verdade'' num servidor com enchant da craftlandia. Só no servidor 1 que to começando agora mais sério :), e como estou banido do paradise, não sei porque , é fods criar outra conta pra tentar jogar la sendo que a sua original ta banida ... =/ (meio que te desmotiva...) , então poderia tentar essa chance pra tentar jogar lá :P, e com esse mob quem sabe até tentar upar uma conta :), me incentivaria se então ganhar esses ''premios''. Só isso :)

Boa sorte a todos.

Nick :JoyCarlos
Nome Real : Carlos Henrique
Servidor Que Mais Joga : Paradise
Porque Merece ganhar a Conta : Porquê vc me humilha no pvp e quero aprender pvp ctg -q ' Eu não mereço ganhar dou minha chance ao próximo que precisa :) '

Nick :banco_kamel3
Nome Real :ahmad abdouni (sou arabe ;- ;)
Servidor Que Mais Joga :Imperios e classic deves quando visito aurora eo paradise
Porque Merece ganhar a Conta :Bom Primeiramente né eu queria porque nunca tive se quer minha vida 800 pesca principalmente minha conta. e nunca tive peck capiras. p4s mais bom eu queria a conta porque seria tipo uma nova vida um novo começo no servidor principalmente né i tipo jogar la e legal mesmo sendo servidor poucas economias tal eu gosto pois tenho 2 amigos que jogão la também Conhesci ArthurDiniz1 foi que achei muito feliz também pra mim bom pra mim e isso né mais Conhescer novas amizades,amigos,clans entretando.... mais Oque mais me destaca no paradise tambem são os players principalmente e eu quero a conta porque tipo quero começar uma nova vida né no jogo cara p4 todo mundo amá obvio ne i eu tambem né pq nunca tive mais 5 p4s aki imperios e tipo eu quero muito conta ainda mais que tem 800 pesca vai ajudar bastante pra mim começar iria ja começa pesca p4 inq 3 dima tal upar xp upa espadas nesse mob 6 gaiolas seria emocionante pra mim e como se voçe mesmo gosta-se tudo naquele servidor mais so uma ultima palavra eu queria falar tambem que daqui 1 ou 2 meses se não me engano completo 2 anos de carreira jogando na craftlandia (: Bom e isso
Algozz e com voçe cara

Bom eu sou espero que voçe aprove algozz obrigado quem leu ai tambem Agora so esperar ter sorte pra ver se vo ganha ne :/

Obrigado todos :/
E boa sorte a todos os outros players tambem!
Bom galera so brigado ae quem leu agradeço muito se Algozz aprova-se
Bom Algozz suas mãos

Obrigado.
Att
zMutico
E meu melhor amigo
superXD <3

Nick : Era Titanus
Nome Real : Miguel Vieira '-'
Servidor Que Mais Joga : Jogava no Kratom, mas fui 00 lá porque me venderam itens "dupados"
Porque Merece ganhar a Conta : Bom, eu queria muito jogar em algum servidor, mas é difícil começar do zero... Já tentei de tudo, revisão, ir no suporte, mas nada dá certo, não existe revisão de 00 =[.
Eu passava uma grande parte do meu tempo com mine, e agora tô sem nada pra fazer :c. Acho que é por isso que eu mereço, na verdade nem sei se mereço, mas tá difícil =[.

Nick : Chicrete
Servidor Que Mais Joga : Kratom
Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sou zica e tenho vontade de voltar a jogar no paradise com conta boa (eu tenho conta no paradise mais stats tudo ruim .-.)

Nick : AscensionGamer
Servidor Que Mais Joga : Seila
Porque Merece ganhar a Conta : porque acho que ainda tenho muito oque mostra aqui na casa do Big brother

Nick : MineRFJ
Nome Real : Andrew
Servidor Que Mais Joga : Aurora / Region
Porque Merece ganhar a Conta : Quero jogar no paradise ou joga uns pvp lá ;p

Nick: FUFYN
Nome real: Éverton . P
Servidor: ARES
Motivo: Pq sou inscrito no seu canal dou like em todos seus vídeos e compartilho. Lindu <3 joga mto <3

Algozz disse:
Oi Amigos! Finalmente 1K De Inscritos! Como Prometido Estara sendo sorteado Minha Conta no Paradise.

Nela Contem

- 800 De Pesca
- 1 Bau Duplo De Cada Parte P4
- 1 Pack de Capira
- 2 Baus duplos de Cada Parte P3
- Mob De 6 Gaiolas
- 1 Bau Duplo de S5/S4/S5F2
- Stats Base 230 (Com VIP)

PS : #ECT Owna / Ainda Essa Semana postarei meu Auto-Click atual no canal [VERDADEIRO]

Obrigado Aos Amigos Que me ajudaram a Chegar La -->

- Oveer_ - Me Deu Muitas Dicas e Me Ajudo no Aurora.
- Leuzuno - Me Incentivava.
- zBlueFire199 - Meu Primeiro Inscrito <3
- nebula2011 - Deu Muitas Dicas tambem.
- perfectnamee - Treinou PvP Comigo.
- Ravack15 - Deu umas dicas no PvP
- Pedroivo - Meu Gostosinho / Amiguinho / Autas brigas
- Arturo122 - Racista + Gente Boa.
- eWeeky - Fez meus primeiros Banners/Avatar , Deixando meu canal com uma cara melhor (Fato)
- iNettoBr - Fez meus atuais Banners/Avatar
- VoltzNinja - Tenho nem Oque falar de voce. Irmao Msm.
- Zeeky - Gente Boa
- Staff- Faz Um Servidor Cada Vez Melhor Para se Jogar.

ECT! Owna!

Para Participar , Coloque Isso nos Comentarios :

Nick :
Nome Real :
Porque Merece ganhar a Conta :

@Edit : Resultado em 48H
Nick: Crizon22
Nome real: Vitor
Servidor que mais joga: Premium
Porque merece ganhar a conta : sempre quiz jogar em servidor 1.5.2 , no premium ta muito chato quero fazer novos amigos em outros servidores e com isso vou ficar conhecido e bastante famoso e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar