1K DE INSCRITOS - ESPECIAL! #SORTEIO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick : RBM
Nome Real : Matheus
Servidor Que Mais Joga : Heaven
Porque Merece ganhar a Conta : Pois sou um bom player, tentei começar no servidor Paradise mas não obtive sucesso, então parei e voltei pro heaven, onde estou lá até hoje.Queria ganhar essa conta pois uma conta já com stats e itens seria bem mais começar a jogar e me firmar no servidor. Sempre tive vontade de jogar no paradise, por causa da economia. Acho bem legal esse tipo de economia, até tentei começar mas como já disse não consegui :(

Nick : phjardim e FakeDeathgod
Nome Real :Pedro Henrique
Servidor Que Mais Joga : dificl de dizer, um desses classic,heaven
Porque Merece ganhar a Conta : pois eu infelizmente nunca tive a oportunidade de comprar vip pois, meu pai tem medo de por o cart'ao na web porque, varios amigos dele tiveram o cart'ao e senha roubados quando invadiram a psn e etc. por isso gostaria de ter a chance de aproveitar uma conta boa tbm acho que eu mere;o pq eu estou tentando come;ar no paradise e ta bem dificl acho que isso me ajudaria bastante e ficaria muito grato.

Nick : ViictorH
Nome Real : Victor Hugo...
Servidor Que Mais Joga : Ares
Porque Merece ganhar a Conta : Porque primeiro eu queria ter alguma conta boa, comecei a jogar algum tempo, mas não posso comprar vip ainda, vejo alguns vídeos seus gosto muito, eu jogava no Paradise, nunca tive itens bons e nunca passei de 16k de money lá, sempre tive vontade de jogar com stats bons, por conta disso passei a jogar no ares, lá é mais fácil de conseguir algumas coisas, mas também não tenho muitos itens bons e meus stats juntos não chegam à 250 queria muito ganhar sua conta, ficarei muito feliz, não vou escrever muito porque quase ngm lê tudo, mas obrigado.

Boa sorte a todos
Sent from my RM-915_lta_brazil_208 using Tapatalk

Nick :FelipeWillas
Nome Real :Felipe Willas '-'
Porque Merece ganhar a Conta : por quê eu já sofri muito na vida e mereço ganhar esse bagui ai

Nick : Flavio1
Nome Real : Flavio '-'
Servidor Que Mais Joga : 2
Porque Merece ganhar a Conta : Porque so viado e geral zoa cmg ;c

Nick : mxziiks
Nome Real : Gabriel
Servidor Que Mais Joga : Aurora/Paradise
Porque Merece ganhar a Conta : Porque fui banido do paradise e quero manter meu clan lá o/

Nick : JoaoA_Craft
Nome Real : João Alberto
Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sempre quis jogar no Paradise, mas me faltava inspiração, e com esse sorteio caso eu ganhe seria um ótimo começo, e também não estou com condições financeiras para comprar vip então... Outro incentico '.'

Nick : pescador_nato.
Nome Real : Higor Eduardo Santana.
Servidor Que Mais Joga : Ares.
Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sempre quis jogar no paradise, assim nao podendo comprar vips, pois estamos com problemas financeiros, mas em fim eu gostaria de ganhar porque queria jogar lá, e serio muito bom começar com uma conta boa!

Nick : RabitJr
Nome Real : Francisco Coelho
Servidor Que Mais Joga : Server 3
Porque Merece ganhar a Conta : Pq eu passo o dia inteiro pescando ;-;, feito um condenado e nao upo :(

Nick : yBrook
Nome Real : Angelo Búrigo
Servidor Que Mais Joga : PREMIUM
Porque Merece ganhar a Conta : Como queria começar a jogar em outros servidores porque o premium já enjoou queria uma conta nova... Mas não tenho muitos amigos que me ajudam como me ajudaram no preimum... ;-;
Só isso mesmo

Algozz disse:
Oi Amigos! Finalmente 1K De Inscritos! Como Prometido Estara sendo sorteado Minha Conta no Paradise.

Nela Contem

- 800 De Pesca
- 1 Bau Duplo De Cada Parte P4
- 1 Pack de Capira
- 2 Baus duplos de Cada Parte P3
- Mob De 6 Gaiolas
- 1 Bau Duplo de S5/S4/S5F2
- Stats Base 230 (Com VIP)

PS : #ECT Owna / Ainda Essa Semana postarei meu Auto-Click atual no canal [VERDADEIRO]

Obrigado Aos Amigos Que me ajudaram a Chegar La -->

- Oveer_ - Me Deu Muitas Dicas e Me Ajudo no Aurora.
- Leuzuno - Me Incentivava.
- zBlueFire199 - Meu Primeiro Inscrito <3
- nebula2011 - Deu Muitas Dicas tambem.
- perfectnamee - Treinou PvP Comigo.
- Ravack15 - Deu umas dicas no PvP
- Pedroivo - Meu Gostosinho / Amiguinho / Autas brigas
- Arturo122 - Racista + Gente Boa.
- eWeeky - Fez meus primeiros Banners/Avatar , Deixando meu canal com uma cara melhor (Fato)
- iNettoBr - Fez meus atuais Banners/Avatar
- VoltzNinja - Tenho nem Oque falar de voce. Irmao Msm.
- Zeeky - Gente Boa
- Staff- Faz Um Servidor Cada Vez Melhor Para se Jogar.

ECT! Owna!

Para Participar , Coloque Isso nos Comentarios :

Nick :
Nome Real :
Porque Merece ganhar a Conta :

@Edit : Resultado em 48H
FAZ PARCERIA DE CANAL? MEU CANAL E PlayBR SE VC COLOCA MEU CANAL AQUI PRINT http://prntscr.com/3zm24w COLOCO VC LA NO MEU ^^

Nick : Saladino

Nome Real : alexandre blockl

Servidor Que Mais Joga : Paradise

Porque Merece ganhar a Conta : sla pq comessei a poko tempo no servidor e to quase virando mito SQN mais ate vip eu ja dropei la

Nick :Monady
Nome Real :Anderson Alves
Servidor Que Mais Joga :Ares
Porque Merece ganhar a Conta :Por Que Gostaria De Jogar Em Outro Servidor Sem Ser o Ares E começar Assim E Muito Bom!

Nick : _BelmiroF_
Nome Real : Belmiro Flávio
Servidor Que Mais Joga : Paradise
Porque Merece ganhar a Conta : Quero ganhar, pq jogo no paradise desde seu lançamento, recentemente a conta do meu primo (Senhor_Raposo) foi hackeada e roubaram até minhas molduras (moro em uma region junto com ele), estou tentando voltar a jogar como eu jogava antes de ser roubado, porém como não seu um player de destaque não consigo, caso ganhe esta conta (com seus itens) poderei ir glads/pvp como ia antes de ser roubado, além de que ela seria um fonte de renda/money para mim, assim poderei talvez um dia ser um player de destaque no servidor paradise.

Nick :CarreiraBR/Xamu
Nome Real :Vinicius Carreira
Servidor Que Mais Joga :Serve3
Porque Merece ganhar a Conta :Sou um player simples,nunca ativei vip,ganhei a conta Xamu mais,o server 3 ja esta enjoando,queria jogar em outro servidor,conhecer outros player,fazer minha historia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar