Nick : Vulond
Nome Real : Gustavo
Servidor Que Mais Joga : Classic
Porque Merece ganhar a Conta : a sla Eu sou Fascinado por pvp e o pvp do classic n é tao daora, eu queria começar em 1 server de enchant, pois pvp com enchant é muito mais daora q pvp sem, meu pc n é dos melhores e como vou ganhar 1 placa de video nova pro meu pc acho q vai diminuir meu lag e facilitar meu modo de jogar (jogar sem se preucupar com lag do jogo e lag da net tbm)
Começar jogando em 1 sv sem nada stats 0 e tals acho q nesse sorteio posso ter chance, acho q mereço a conta pelo fato de eu querer jogar nesse sv e aproveita-lo como 1 passa tempo novo no meu dia-dia ja que todos os dias minha rotina é jogar só no sv classic, entao jogando no paradise vai mudar minha rotina oq pra mim vai ser muito bom...
a economia no paradise acho q é mais dificil, por isso acho q seria dificil eu conseguir muito money la, principalmente começando em 1 conta 0.
Garanto que se eu ganhar eu vou usar essa conta todos os dias (FATO)
Vou Poder gravar mais x1's podendo melhorar meu canal que tem apenas videos do server classic
Jogo no classic a 1 ano ja entao quero variar agr e jogar em 2 servers e melhorar cada vez mais meu pvp
Eu Gosto muito do tipo de economia de la, seria bom ir Glads por la ja q eu nunca fui 1 glad em 1 server de enchant
Ganhar essa conta seria um começo novo e muito bom... ter novos amigos tbm
Poder Upar em 1 mob de 6 Gaiolas tbm vai ser Ótimo vou adorar, ainda mais pq a conta esta com vip pois eu nunca comprei 1 vip com dinheiro de verdade por causa de meus pai todos eu comprei in-game
Oq eu mais Gosto de upar é pesca e espadas, e nesse sorteio tem 800 de pesca e um mob de 6 gaiolas é muito bom pra mim poder upar as 2 skils q eu mais gosto
é uma Grande oportunidade poder tentar ganhar essa conta, com essa conta vou poder gravar mais videos pro meu canal e faze-lo crescer cada vez mais
Nunca começei la Pq eu nunca tive incentivo
Acho que jogando no paradise meu pvp vai melhorar cada vez mais e assim vou evoluir.
Quero Muito Essa Conta Vlw Pela Oportunidade.

Espero que esses Motivos tenham convencido...
Cuidarei bem da conta por vc se eu ganhar algoz..
Bom é isso Vlw Boa sorte a todos
Parabens pelos 1k de inscritos algoz vc tem todo meu apoio