Vai te ajudar muito 1k de rep
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RegeniNeonzaum disse:ai sim mlk doido
Tava zoando ;-; mals .-.MrCriticalImpact disse:Partiu ent... soh entro sabados e domingos, mais ainda tenho 10 dias vips e da inspect ai, e tenho 2 gaiolas q n coloquei ainda
Vlw, recentemente vou começar a upa -'N4Star15404 disse:boua parabens so faltou stats de espadas
Valew :3Joao134715 disse:Parabéns
te ganho x1 com enxada, erixisxFernandes16 disse:pow, parabens, agora voce pode tacar reparação nos seus inimigos
vlw :3zSaturN disse:Parabéns
vlw :3Elwaukey disse:Parabéns.
Noufa, pra que isso senhora , agressivaFordz disse:ATÉ QUE FIM LARGOU AQUELA MERDA DO REGION
menos de 1 mês '-'TheBruno disse:Boa! \o/
Levou quanto tempo ?
Estou com 100 no Fênix :v.
Vlw ;3Caroll disse:Parabéns moço![]()
Espadas é pros fracos, bagulho é leva enxada e vara pro glad, erixis.zM0S disse:Vou regenerar pro seus 1k de reparação e 39 de espadas.
R3G3N3R3333331111111
vlwkarrruno disse:Boa lek
vlw maskote 2.0MegaZordy disse:boa maskote -q
Claro, uma grudada de enxada que do em alguém já eraDeathM4nzZ disse:Vai te ajudar muito 1k de rep
vlw ;3Julio Felipe disse:Boooa Truta,,,
PartiuxLestZ disse:Parabéns! Rumo aos 2k !
Quando precisar só chamar ;vyViniciuss2 disse:oloco, quando acabar meu vip quero que vc rep pra mim em
vlw amimgah szEmersonR0x disse:regen gg gordinho
Vlw ;3Miguel6ESTRELAS disse:Parabéns!
ai cim caxorrotsanches disse:To com 1k e 300 de pesca fenix
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
vlw bahiano vendedor de cocoiDioGoBR disse:Boa Michel padeiro
Boa manin, to querendo pega tbm, só q to com preguiça kkkkwMichelsZ disse:Partiu 2k de pexca agora erixis
![]()
![]()
Boa sorte ;sxMago disse:Boa manin, to querendo pega tbm, só q to com preguiça kkkk