e noissssalokyy disse:ai sim arceus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e noissssalokyy disse:ai sim arceus
boa mlk shausahu ..... likeArceusZ disse:gg claaaaan 1k de reputação to emocionado, queria agradecer a todos que curtiram meus tópicos/posts se não fosse vcs não teria pego isso !!
kkk up. se realmente e o bichao mesmo heim doido. kkkkArceusZ disse:gg claaaaan 1k de reputação to emocionado, queria agradecer a todos que curtiram meus tópicos/posts se não fosse vcs não teria pego isso !!
vlw noisNexusLP disse:boa mlk shausahu ..... like
valeu mano !iSkyLiNe disse:parabéns nubinho =)
q foi apitoluan10 disse:hm.. legal
obrigado rsCrush disse:boa flor ͡° ͜ʖ ͡°
e o bixoooooiLOLZIKA disse:ArceusH1T4T1
valeu !Jerkoid disse:Parabens amigo
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
CHOKNELASySandiXDD disse:Vrau nelas
vlw man tu e o bixoHelbiim disse:De nada eahueahue boa mano <3
noooooisGabriel197 disse:kkk up. se realmente e o bichao mesmo heim doido. kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKXLETISTOMEIB4N disse:TU É RUIM
Valeu !Vitor Oliveira disse:Parabens cara
FODACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEArceusZ disse:gg claaaaan 1k de reputação to emocionado, queria agradecer a todos que curtiram meus tópicos/posts se não fosse vcs não teria pego isso !!
kkkkkkk são vai com fé que vc conseguezVinilRevolts disse:Caraca ai sim
E eu querendo pegar 50
Enviado do meu GT-I8190L
cry lendaxGustavoM1T0 disse:FODACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
oq malucoGoldeen disse:Boa arceusz totalmente merecido... ou sera q n
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
valeu e noix <3LucazRX disse:BOOOOOOOUA Arceus nubão <3