Espera, quero VIP por cubos, estou quase lá eeeeeeeeeeeeeArceusZ disse:valeu cara
se eu pego zed o maluco n clica
kkkkkkkkkk s2
vamo mg
valeu cubeiro
claro
e nois
valeu hydro god
Bora kkaka
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Espera, quero VIP por cubos, estou quase lá eeeeeeeeeeeeeArceusZ disse:valeu cara
kkkkkkkkkk s2
vamo mg
valeu cubeiro
claro
e nois
valeu hydro god
Bora kkaka
Cubeiro safado, só vaiTheZeta disse:Espera, quero VIP por cubos, estou quase lá eeeeeeeeeeeee
vem pro x1? kkkkkkkkk vou na conta bronze q é a única que eu upei m7 no espolio de ShenArceusZ disse:valeu cara
kkkkkkkkkk s2
vamo mg
valeu cubeiro
claro
e nois
valeu hydro god
Bora kkaka
Eu não sou cubeiro, você que é, olha só o TOP de mais post de hjArceusZ disse:Cubeiro safado, só vai
já peguei 400 xdTheZeta disse:Eu não sou cubeiro, você que é, olha só o TOP de mais post de hj![]()
Eu sei que você é um cubeiro, mas a [member=T i b i] é mita, ela cuba mt, esses dias ela pegou 500 KKJKArceusZ disse:já peguei 400 xd
me ensina esse hack aiTheZeta disse:Eu sei que você é um cubeiro, mas a [member=T i b i] é mita, ela cuba mt, esses dias ela pegou 500 KKJK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE HACK MEN? KKKKKKKKKKHenriidiose disse:me ensina esse hack ai
como cubar tanto assim, só pode ser hack epkosakesakpseaeaosTheZeta disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE HACK MEN? KKKKKKKKKK
eu que ensineiTheZeta disse:Eu sei que você é um cubeiro, mas a [member=T i b i] é mita, ela cuba mt, esses dias ela pegou 500 KKJK
coitadoSittinhaPOMBA disse:Já vai emprestando o mob pra eu upar seu pipipi**
te ensinoHenriidiose disse:me ensina esse hack ai
Ué men, da '-'Henriidiose disse:como cubar tanto assim, só pode ser hack epkosakesakpseaeaos
500 em um dia só, vixee
ataArceusZ disse:eu que ensinei
coitado
te ensino
ela é minha namoradaTheZeta disse:Ué men, da '-'
É só ficar o dia todo no PC e cubar sem parar
Sabe pq? Noix é pika e o resto é buraco ladrão eeeeeeee
ata
ta mais fácil ela ter ensinado vc KKKJ
Ata, eu n sabia e vc?ArceusZ disse:ela é minha namorada
tb naoTheZeta disse:Ata, eu n sabia e vc?
braboLeandroS4RR31 disse:Boa Arceus, logo menos começo upar espada também :3
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
obrigado digimonDP Zeus disse:parabens pokemon
choraBielZERA disse:só + um no meio de muitos