1k700 em pesca Sv. Fenix.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gavstriky

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 26, 2015
Cubos
0
É, fui hackeado e mais uma vez perdi 1k700 de xp, na primeira vez perdi 1k625 e agora perdi 1k777, é tenso, da primeira vez não quero falar, mas creio que ele irá ler, mas dessa segunda perdi 1k777, os xp para alguns não é importante, mas para mim era, não sei porque, mas eu gostava dos meus xp, vai ser complicado recuperar pela 3° vez, mas não vim para falar de xp, apenas vim falar que catei 1k700 em pesca, tchau.
iEDs3FG.png

xDumDum4M disse:
Os cara dá DsQ te bancaram não? ;c

To sem itens, fui hackeado 6 vezes kk '-'
Bancaram caraio nenhum , me kickaram isso sim auhauha n sei pq, unicos que me ajudaram no sv foi o kinectz e o kiingbr

iTavoBR disse:
Bancaram caraio nenhum , me kickaram isso sim auhauha n sei pq, unicos que me ajudaram no sv foi o kinectz e o kiingbr
Vou deixar pescando umas noites, se quiser ajuda lá depois ;c

xDumDum4M disse:
Vou deixar pescando umas noites, se quiser ajuda lá depois ;c
Só to procurando algum clan pra me assegurar e ir os glads, de item eu to tentando me virar, tentando pega 600 de pesca e pá, mas toda ajuda é bem vinda, nóis maninho <3

iTavoBR disse:
Só to procurando algum clan pra me assegurar e ir os glads, de item eu to tentando me virar, tentando pega 600 de pesca e pá, mas toda ajuda é bem vinda, nóis maninho <3
Já que te kickaram faz o seguinte, vai para RuD ué ;c

FafadoToddynho disse:
Olosko Dumdum !!!! vai me bancar né ? ksksks
Sei não ;c
iTavoBR disse:
AHUAHUAHU acho que nego não gosta mt de mim ;/
Fiz um clan chamado MTx, mas não sei se ele vai para frente, mas vou ver no que dá, acho que vou começar a ir glad com esse clan no sabado que vem, se quiser vir glad com nós aí é bem vindo :3

xDumDum4M disse:
É, fui hackeado e mais uma vez perdi 1k700 de xp, na primeira vez perdi 1k625 e agora perdi 1k777, é tenso, da primeira vez não quero falar, mas creio que ele irá ler, mas dessa segunda perdi 1k777, os xp para alguns não é importante, mas para mim era, não sei porque, mas eu gostava dos meus xp, vai ser complicado recuperar pela 3° vez, mas não vim para falar de xp, apenas vim falar que catei 1k700 em pesca, tchau.
iEDs3FG.png
parabens man, bancar nois nao quer -q , tomara que nao seje hackado dnv manin !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar