ENTREGUE [2.0] Pesca - lixeira, baus ilimitados e +

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
'-' me passa a macro depois de editado, deixa eu ver como vc fez
$${
if(pesca);
ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");

do;
//================================================ preparar
gui(inventory);pick(346);
look(%&dir%);look(,-90);
//================================================ repara
if(%DURABILITY%<20);look(,90);
ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
wait(500ms);
do(2);key(use);wait(500ms);loop;
ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
endif;
//================================================ pesca
look(%&dir%);look(,-90);
do(19);key(use);wait(1ms);loop;
//================================================ verifica inventario
if(bausok);wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
//================================================ limpa
if(%#stack%!=0);
look(%&dir%);look(,0);

ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] = ^256$;
#li[] = ^257$;
#li[] = ^258$;
#li[] = ^267$;
#li[] = ^283$;
#li[] = ^284$;
#li[] = ^285$;
#li[] = ^286$;
#li[] = ^292$;
#li[] = ^293$;
#li[] = ^294$;
#li[] = ^306$;
#li[] = ^307$;
#li[] = ^308$;
#li[] = ^309$;
#li[] = ^314$;
#li[] = ^315$;
#li[] = ^316$;
#li[] = ^317$;

ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
for(#slotn,9,44);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(50ms);
ENDIF;
next;
ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
//================================================ discos
ifmatches(%&discos%,s);
gui();
ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
for(#hdisco,1,12);
type(sst);wait(500ms);
type( /home disco);wait(500ms);
type(%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
wait(5);do(2);key(attack);wait(1);loop;wait(1);
next;
ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
endif;
//================================================ baus
gui();
do;wait(1);
type(sst);wait(500ms);
type( /home bau);wait(500ms);
type(%#nbau%);
wait(1);PRESS(return);wait(5);
ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
key(use);wait(1);

for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
//================================================ verifica bau cheio
wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
if(%#nbau%=%#maxbau%);
unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
else;gui();endif;

until(%#stack%=0);
ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
}$$/home pesca$${wait(5);
endif;endif;loop;
}$$
 
Como q faz pra ele joga os items fora ? ,tipo eu quero q ele jogue os items sem encanto e guarde os com encanto
 
primeiramente o macro e foda mais vc podia fazer um videio mostro passo a passo com intalar e fazer a trap etc.. pf pf pf pf parabéns
 
Nossa Muito Bom Perfeito.
frase-voce-pode-ter-todo-o-dinheiro-do-mundo-mas-ha-algo-que-jamais-podera-comprar-um-dinossauro-homer-simpson-159620.jpg
 
Você não colocou delay na hora de dropar os itens na lixeira, as vezes fica alguns itens que deveriam ir para o lixo no inventário. Seria legal você colocar um delay de 50ms, acho que já funciona :P

@edit

Na verdade, já tem delay, agora que vi, então vou tentar aumentar esse delay para ver se para de acontecer isso.
 
Macro mto foda, qm n te respeita n tem mais oq fazer, seus macros sao os melhores!
 
Resolvido
$${
if(pesca);
ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");

do;
//================================================ preparar
gui(inventory);pick(346);
look(%&dir%);look(,-90);
//================================================ repara
if(%DURABILITY%<20);look(,90);
ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
wait(500ms);
do(2);key(use);wait(500ms);loop;
ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
endif;
//================================================ pesca
look(%&dir%);look(,-90);
do(19);key(use);wait(1ms);loop;
//================================================ verifica inventario
if(bausok);wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
//================================================ limpa
if(%#stack%!=0);
look(%&dir%);look(,0);

ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] = 256$;
#li[] = 257$;
#li[] = 258$;
#li[] = 267$;
#li[] = 283$;
#li[] = 284$;
#li[] = 285$;
#li[] = 286$;
#li[] = 292$;
#li[] = 293$;
#li[] = 294$;
#li[] = 306$;
#li[] = 307$;
#li[] = 308$;
#li[] = 309$;
#li[] = 314$;
#li[] = 315$;
#li[] = 316$;
#li[] = 317$;

ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
for(#slotn,9,44);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(50ms);
ENDIF;
next;
ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
//================================================ discos
ifmatches(%&discos%,s);
gui();
ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
for(#hdisco,1,12);
type(sst);wait(500ms);
type( /home disco);wait(500ms);
type(%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
wait(5);do(2);key(attack);wait(1);loop;wait(1);
next;
ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
endif;
//================================================ baus
gui();
do;wait(1);
type(sst);wait(500ms);
type( /home bau);wait(500ms);
type(%#nbau%);
wait(1);PRESS(return);wait(5);
ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
key(use);wait(1);

for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
//================================================ verifica bau cheio
wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
if(%#nbau%=%#maxbau%);
unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
else;gui();endif;

until(%#stack%=0);
ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
}$$/home pesca$${wait(5);
endif;endif;loop;
}$$

Cadu1 disse:
Como q faz pra ele joga os items fora ? ,tipo eu quero q ele jogue os items sem encanto e guarde os com encanto
nao tem como identificar os com ou sem encantamento atraves do id
 
Jimmy, estou com um probleminha que não consigo resolver, as vezes, uns itens que deviam ser jogados fora acabam indo para os baús. Poderia me ajudar?
 
jimmyfilips disse:
Resolvido

$${

if(pesca);

ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();

else;

ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;

endif;

ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;

ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;

ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;

ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;


PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");

PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");


do;

//================================================ preparar

gui(inventory);pick(346);

look(%&dir%);look(,-90);

//================================================ repara

if(%DURABILITY%<20);look(,90);

ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);

wait(500ms);

do(2);key(use);wait(500ms);loop;

ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);

endif;

//================================================ pesca

look(%&dir%);look(,-90);

do(19);key(use);wait(1ms);loop;

//================================================ verifica inventario

if(bausok);wait(10ms);

getslotitem(35,#id,#stack);

//================================================ limpa

if(%#stack%!=0);

look(%&dir%);look(,0);


ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;

FOR(#y,0,%#size%);

POP(#li,#tempvar);

NEXT;


#tempvar = 0;

#li[] = 256$;

#li[] = 257$;

#li[] = 258$;

#li[] = 267$;

#li[] = 283$;

#li[] = 284$;

#li[] = 285$;

#li[] = 286$;

#li[] = 292$;

#li[] = 293$;

#li[] = 294$;

#li[] = 306$;

#li[] = 307$;

#li[] = 308$;

#li[] = 309$;

#li[] = 314$;

#li[] = 315$;

#li[] = 316$;

#li[] = 317$;


ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);

for(#slotn,9,44);

GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);

IF((#index != -1) && (%#id% != 0));

SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(50ms);

ENDIF;

next;

ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);

//================================================ discos

ifmatches(%&discos%,s);

gui();

ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);

for(#hdisco,1,12);

type(sst);wait(500ms);

type( /home disco);wait(500ms);

type(%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);

wait(5);do(2);key(attack);wait(1);loop;wait(1);

next;

ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);

endif;

//================================================ baus

gui();

do;wait(1);

type(sst);wait(500ms);

type( /home bau);wait(500ms);

type(%#nbau%);

wait(1);PRESS(return);wait(5);

ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);

key(use);wait(1);


for(#slotn,54,89);

GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);

if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;

slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);

endif;

next;

//================================================ verifica bau cheio

wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);

if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;

if(%#nbau%=%#maxbau%);

unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();

else;gui();endif;


until(%#stack%=0);

ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);

}$$/home pesca$${wait(5);

endif;endif;loop;

}$$

nao tem como identificar os com ou sem encantamento atraves do id
vou testar.
 
testei a macro mas nao sei se foi por inabilidade minha ou falta de interpretar o texto direito, pois nao consigo fazer com que as homes setadas funcionem. criei as homes com home bau1 2 3 e assim por diante mas o avatar nao vai para as homes. como posso resolver o problema e se possivel de um exemplo de resposta para a pesgunta que a macro faz. Quantos baús você irá usar (utilize números) é para usar somente os numeros das homes ou identifica-la por completo? exemplo /home bau1 ou somente 1. agradeço e aguardo sua resposta.
 
Juniorpar disse:
testei a macro mas nao sei se foi por inabilidade minha ou falta de interpretar o texto direito, pois nao consigo fazer com que as homes setadas funcionem. criei as homes com home bau1 2 3 e assim por diante mas o avatar nao vai para as homes. como posso resolver o problema e se possivel de um exemplo de resposta para a pesgunta que a macro faz. Quantos baús você irá usar (utilize números) é para usar somente os numeros das homes ou identifica-la por completo? exemplo /home bau1 ou somente 1. agradeço e aguardo sua resposta.
utilize somente 1, coloque apenas numeros na resposta, ele chega a digitar o nome da home ao menos?
 
Juniorpar disse:
ele nao digita o nome da home.
entao vc fez a instalação de forma errônea

Tutuuu disse:
Jimmy, estou com um probleminha que não consigo resolver, as vezes, uns itens que deviam ser jogados fora acabam indo para os baús. Poderia me ajudar?
aumentei o delay, tenta agora
 
infelizmente nao consegui utilizar sua macro. voce ja viu a macro de matar mobs e de escavação? eu uso ambas sem problema e pensei e se voce utilizasse o modelo de sethome que estas macros usam? mantendo a venda de discos e a limpeza de itens selecionados. Eu confesso que nao entendo de programação e nao é minha intensão de mudar seu trabalho, o problema de nao funcionar a macro é todo meu, pois fui eu quem nao conseguiu utiliza-la. Mas o formato de homes usadas pelas macros que sitei funcionam perfeitamente. Se eu soubesse onde devo fazer as modificações de comando nao lhe incomodaria. De antemão agradeço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo