Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!desculpa mas deve ser algo na instalação ou no uso, o meu eu tb deixo de noite e vai a diante normalmente, ja avancei ate 8 bausLeeoPK disse:jimmy tem um bug, tipo o inv enche ai ele vai pra home bau1 ai o bau ta cheio e ele vai pra bau2, esvazia e volta pra pesca e quando enche de novo ele digita /home bau2 e buga, sempre buga, td manha eu acordo e o bau1 ta cheio e meu inv ta cheio e tem item caído no chão, arruma isso.
Cara acontece a mesma coisa comigo , enquanto eu era vip tava de boa , agora que acabou não consigo mais usar o macro .araujo1337 disse:Jimmy ... cria para quem não é VIP ... tentei modificar no seu para quem não é vip so q nao aguarda o tempo certo ate abrir o bau.. e nem joga todos os itens fora
e os itens ao tentar mandar pra lixeira ... so abre e fecha e nao joga nada foraaraujo1337 disse:Jimmy ... cria para quem não é VIP ... tentei modificar no seu para quem não é vip so q nao aguarda o tempo certo ate abrir o bau.. e nem joga todos os itens fora
Tem um pequeno bug.jimmyfilips disse:Encontrou bug? Diga nos comentários!
buga se n souber usarthierryjordy disse:maneiro mais buga muito
o meu ele pula alguns baús e guarda só em alguns :sjimmyfilips disse:buga se n souber usar