Olá antes de tudo, é uma ótima macro! Mais eu estou tendo um pequeno probleminha com ela...
ele pesca , limpa o inventario. até aí tudo bem, mais quando ele vai guardar os itens ele buga. antes de acabar os 3 segundos ele já clica pra abrir o bau fazendo com que o mesmo nao abra e o macro entenda que os itens foram guardados... poderia me ajudar?
minha macro ta assim :
$${
if(pesca);
ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");
do;
//================================================ preparar
gui(inventory);pick(346);
look(%&dir%);look(,-90);
//================================================ repara
if(%DURABILITY%<20);look(,90);
ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
wait(500ms);
do(2);key(use);wait(500ms);loop;
ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
endif;
//================================================ pesca
look(%&dir%);look(,-90);
do(19);key(use);wait(1ms);loop;
//================================================ verifica inventario
if(bausok);wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
//================================================ limpa
if(%#stack%!=0);
look(%&dir%);look(,0);
ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;
#tempvar = 0;
#li[] = 256;
#li[] = 258;
#li[] = 267;
#li[] = 268;
#li[] = 269;
#li[] = 270;
#li[] = 271;
#li[] = 272;
#li[] = 273;
#li[] = 274;
#li[] = 275;
#li[] = 290;
#li[] = 291;
#li[] = 292;
#li[] = 294;
#li[] = 293;
#li[] = 283;
#li[] = 284;
#li[] = 285;
#li[] = 286;
#li[] = 298;
#li[] = 299;
#li[] = 300;
#li[] = 301;
#li[] = 306;
#li[] = 307;
#li[] = 308;
#li[] = 309;
#li[] = 314;
#li[] = 315;
#li[] = 316;
#li[] = 317;
ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
for(#slotn,9,44);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(250ms);
ENDIF;
next;
ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
//================================================ discos
ifmatches(%&discos%,s);
gui();
ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
for(#hdisco,1,12);
type(sst);wait(500ms);
type( /home disco);wait(500ms);
type(%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
wait(5);do(2);key(attack);wait(1);loop;wait(1);
next;
ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
endif;
//================================================ baus
gui();
do;wait(1);
type(sst);wait(500ms);
type( /home bau);wait(500ms);
type(%#nbau%);
wait(1);PRESS(return);wait(5);
ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
key(use);wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
//================================================ verifica bau cheio
wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
if(%#nbau%=%#maxbau%);
unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
else;gui();endif;
until(%#stack%=0);
ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
}$$/home pesca$${wait(5);
endif;endif;loop;
}$$