ENTREGUE [2.0] Pesca - lixeira, baus ilimitados e +

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Jimmy , o meu n ta limpando , ele enche vira pra lava e fala , "inventario limpo" sendo q n limpou nd , olha ai :
ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] =^$;
#li[] =^314$;
#li[] =^315$;
#li[] =^316$;
#li[] =^317$;
#li[] =^306$;
#li[] =^307$;
#li[] =^308$;
#li[] =^309$;
#li[] =^283$;
#li[] =^284$;
#li[] =^285$;
#li[] =^286$;
#li[] =^256$;
#li[] =^257$;
#li[] =^258$;
#li[] =^267$;

ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
 
FragaG disse:
Jimmy , o meu n ta limpando , ele enche vira pra lava e fala , "inventario limpo" sendo q n limpou nd , olha ai :
ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] =^$;
#li[] =^314$;
#li[] =^315$;
#li[] =^316$;
#li[] =^317$;
#li[] =^306$;
#li[] =^307$;
#li[] =^308$;
#li[] =^309$;
#li[] =^283$;
#li[] =^284$;
#li[] =^285$;
#li[] =^286$;
#li[] =^256$;
#li[] =^257$;
#li[] =^258$;
#li[] =^267$;

ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);

#tempvar = 0;
#li[] =;
#li[] =314;
#li[] =315;
#li[] =316;
#li[] =317;
#li[] =306;
#li[] =307;
#li[] =308;
#li[] =309;
#li[] =283;
#li[] =284;
#li[] =285;
#li[] =286;
#li[] =256;
#li[] =257;
#li[] =258;
#li[] =267;
 
O meu n está jogando os itens fora! ve se ta certo

Ele olha, fala que vai limpar e n joga nada fora :(

$${
if(pesca);
ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");

do;
//================================================ preparar
gui(inventory);pick(346);
look(%&dir%);look(,-90);
//================================================ repara
if(%DURABILITY%<20);look(,90);
ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
wait(500ms);
do(2);key(use);wait(500ms);loop;
ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
endif;
//================================================ pesca
look(%&dir%);look(,-90);
do(19);key(use);wait(1ms);loop;
//================================================ verifica inventario
if(bausok);wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
//================================================ limpa
if(%#stack%!=0);
look(%&dir%);look(,0);

ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] = ;^277$;
#li[] = ;^278$;
#li[] = ;^279$;
#li[] = ;^280$;
#li[] = ;^281$;
#li[] = ;^282$;
#li[] = ;^283$;
#li[] = ;^284$;
#li[] = ;^300$;
#li[] = ;^299$;
#li[] = ;^307$;
#li[] = ;^308$;
#li[] = ;^209$;
#li[] = ;^310$;

ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
for(#slotn,9,44);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(250ms);
ENDIF;
next;
ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
//================================================ discos
ifmatches(%&discos%,s);
gui();
ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
for(#hdisco,1,10);
type(sst);wait(500ms);
type( /home disco);wait(500ms);
type(%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
wait(5);do(2);key(attack);wait(1);loop;wait(1);
next;
ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
endif;
//================================================ baus
gui();
do;wait(1);
type(sst);wait(500ms);
type( /home peixe);wait(500ms);
type(%#nbau%);
wait(1);PRESS(return);wait(5);
ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
key(use);wait(1);

for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
//================================================ verifica bau cheio
wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
if(%#nbau%=%#maxbau%);
unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
else;gui();endif;

until(%#stack%=0);
ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
}$$/home pesca$${wait(5);
endif;endif;loop;
}$$
 
O meu n está jogando os itens fora! ve se ta certo

Ele olha, fala que vai limpar e n joga nada fora :(
$${
if(pesca);
ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");

do;
//================================================ preparar
gui(inventory);pick(346);
look(%&dir%);look(,-90);
//================================================ repara
if(%DURABILITY%<20);look(,90);
ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
wait(500ms);
do(2);key(use);wait(500ms);loop;
ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
endif;
//================================================ pesca
look(%&dir%);look(,-90);
do(19);key(use);wait(1ms);loop;
//================================================ verifica inventario
if(bausok);wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
//================================================ limpa
if(%#stack%!=0);
look(%&dir%);look(,0);

ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] = ;277;
#li[] = ;278;
#li[] = ;279;
#li[] = ;280;
#li[] = ;281;
#li[] = ;282;
#li[] = ;283;
#li[] = ;284;
#li[] = ;300;
#li[] = ;299;
#li[] = ;307;
#li[] = ;308;
#li[] = ;209;
#li[] = ;310;

ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
for(#slotn,9,44);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(250ms);
ENDIF;
next;
ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
//================================================ discos
ifmatches(%&discos%,s);
gui();
ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
for(#hdisco,1,10);
type(sst);wait(500ms);
type( /home disco);wait(500ms);
type(%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
wait(5);do(2);key(attack);wait(1);loop;wait(1);
next;
ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
endif;
//================================================ baus
gui();
do;wait(1);
type(sst);wait(500ms);
type( /home peixe);wait(500ms);
type(%#nbau%);
wait(1);PRESS(return);wait(5);
ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
key(use);wait(1);

for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
//================================================ verifica bau cheio
wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
if(%#nbau%=%#maxbau%);
unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
else;gui();endif;

until(%#stack%=0);
ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
}$$/home pesca$${wait(5);
endif;endif;loop;
}$$
 
Jimmy o meu na hora que eu ativo o macro ele começa pesca pro lado '- ' .

Ajuda ;-;
uF7CSAg.png

she_wolf_gif__animation__by_alphafemalestarfire-d6e0t3z.gif
 
nao tem como fazer esse macro sem home? ou editar algum para colokar lixeira pf responda
 
danix99 disse:
nao tem como fazer esse macro sem home? ou editar algum para colokar lixeira pf responda
editar pra colocar lixeira? O.o mas ele tem lixeira! e precisa de pelomenos 2 homes, senão não da. não tem como conseguir, lixeira e bau num espaço sem homes, não compensa
 
olá, antes de tudo, parabéns pela sua inteligencia e disposição para criar essa macro, excelente ela, mas estou com um probleminha, ok o bonequinho pesca, enche o inventário e ai ele deveria abrir o chat e digitar /home bau1, eis o problema ele abre o chat e digita /ome bau1, tipo ele engole o h, ai ele volta a pescar, faz essa manobra umas 5 vezes então ele abre o chat e digita /home bau2 dai pra frente tudo ok. tem como arrumar esse bug pra mim garoto? independente se vai arrumar ou não, obrigado pela macro, você é o cara.

Bem, observando durante um tempo, descobri que alem de errar no /home bau1, ele acerta ums dois ou tres baus e pula de novo, tipo vai tentando por mais ou menos assim.... /ome bau5.../ome bau6..../ome bau7.../home bau8...> ai, quando ele digita certo vai na home e guarda os itens depois volta a pescar. fui olhar os baus, (198 no total) ele vai pulando, por exemplo, guarda no bau 1 pula o 2, 3,4 guarda no 5 e assim por diante.
já reinstalei o macro, da o mesmo erro.
detalhe, nao uso a lixeira porque nao quero colocar item nenhum fora por enquanto, e nao vendo os discos por que gosto de vender depois aquele inventario cheio de disco, é de encher os olhos...hehe.
 
Olá antes de tudo, é uma ótima macro! Mais eu estou tendo um pequeno probleminha com ela...

ele pesca , limpa o inventario. até aí tudo bem, mais quando ele vai guardar os itens ele buga. antes de acabar os 3 segundos ele já clica pra abrir o bau fazendo com que o mesmo nao abra e o macro entenda que os itens foram guardados... poderia me ajudar?

minha macro ta assim :

$${
if(pesca);
ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");

do;
//================================================ preparar
gui(inventory);pick(346);
look(%&dir%);look(,-90);
//================================================ repara
if(%DURABILITY%<20);look(,90);
ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
wait(500ms);
do(2);key(use);wait(500ms);loop;
ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
endif;
//================================================ pesca
look(%&dir%);look(,-90);
do(19);key(use);wait(1ms);loop;
//================================================ verifica inventario
if(bausok);wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
//================================================ limpa
if(%#stack%!=0);
look(%&dir%);look(,0);

ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] = 256;
#li[] = 258;
#li[] = 267;
#li[] = 268;
#li[] = 269;
#li[] = 270;
#li[] = 271;
#li[] = 272;
#li[] = 273;
#li[] = 274;
#li[] = 275;
#li[] = 290;
#li[] = 291;
#li[] = 292;
#li[] = 294;
#li[] = 293;
#li[] = 283;
#li[] = 284;
#li[] = 285;
#li[] = 286;
#li[] = 298;
#li[] = 299;
#li[] = 300;
#li[] = 301;
#li[] = 306;
#li[] = 307;
#li[] = 308;
#li[] = 309;
#li[] = 314;
#li[] = 315;
#li[] = 316;
#li[] = 317;

ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
for(#slotn,9,44);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(250ms);
ENDIF;
next;
ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
//================================================ discos
ifmatches(%&discos%,s);
gui();
ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
for(#hdisco,1,12);
type(sst);wait(500ms);
type( /home disco);wait(500ms);
type(%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
wait(5);do(2);key(attack);wait(1);loop;wait(1);
next;
ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
endif;
//================================================ baus
gui();
do;wait(1);
type(sst);wait(500ms);
type( /home bau);wait(500ms);
type(%#nbau%);
wait(1);PRESS(return);wait(5);
ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
key(use);wait(1);

for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
//================================================ verifica bau cheio
wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
if(%#nbau%=%#maxbau%);
unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
else;gui();endif;

until(%#stack%=0);
ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
}$$/home pesca$${wait(5);
endif;endif;loop;
}$$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo