porcausa do canal.zLuiza disse:Por causa da medalha?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!porcausa do canal.zLuiza disse:Por causa da medalha?
Huehuhe me lembro desse dia como se fosse ontemgabkil194 disse:s mais to com 20k la ja. quando juntar 30k = VIP = adeus.
kk poise eu sempre arrumo 1 jeito kk eu ja te vi no sky wars foi quando tinha 1 hack la e tu pediu pra deixar tu vivo e mata ele. dai tu matou. soq dps fui eu q morri porcausa tua kk seu.
kkk nesse dia tu disse q me salvou quando eu tava caindo no void e tu botou agua kk.TheBruno disse:Huehuhe me lembro desse dia como se fosse ontem,mas por que você disse "adeus" quando juntar 30k ?
Entendi,mas por que você não vira um youtuber "craftlandiano" :v,grava vídeos aqui mesmo -q.gabkil194 disse:kkk nesse dia tu disse q me salvou quando eu tava caindo no void e tu botou agua kk.
agr sobre os 30k eu vo parar porcausa do canalmais eu vo voltar a jogar aqui caso tenha algo pra gravar aqui.
>> https://www.youtube.com/user/gabkil194/videos
seria legal mais soq num vale muito apena pq aqui pega 13000 player on dai isso podia ate ir pro meu canal soq quero mais doq isso.TheBruno disse:Entendi,mas por que você não vira um youtuber "craftlandiano" :v,grava vídeos aqui mesmo -q.
vlwzzGU1LHERM3 disse:Parabens