euzinho disse:Essa galera faz força pra sair no paparazzi, a [member=lovi] tem que ver isso -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!euzinho disse:Essa galera faz força pra sair no paparazzi, a [member=lovi] tem que ver isso -q
Você que pediu para manter em silencio nossa relaçãoLosFerreiras disse:Não falou de mim
Mas a musica é supimpa de boa![]()
pô cara, acho que vc n sabe ser ZOERO, qlq coisa manda MP pra mim que eu te ensino por que vc eh MUITO BURRO pra zoar alguém.FailSpade disse:Parabens.
òh pra vc: http://www.youtube.com/watch?v=ei2-RjJDBHc
Ps: Na parte q diz "é seu aniversário", finge q n existe
MsKylew disse:ta explicado oq tu fica fazendo nas noites q n aparece no forum -q
E essa cara de picapau safado no escuro? Seu flooder.Klug disse:Xim ;-;, tenho muito pouco tópico :ccccccccccc, como eu queria tá nos 2k de post ;-; -qq
LosFerreiras disse:Não falou de mim
Mas a musica é supimpa de boa![]()
Fica susa ai antes que eu poste aquela "piada" e.e(não adianta exclui... Eu tirei print e.e)ZedoPacote disse:E essa cara de picapau safado no escuro? Seu flooder.
@TOPIC Parabainx GuiPedroso das Nerf
Corvo = pica pau preto kakakakakaKlug disse:Fica susa ai antes que eu poste aquela "piada" e.e(não adianta exclui... Eu tirei print e.e)