Javy Kanai
Bom
Demorei 8 meses '0'
Vo chegar 3k daki 2/3 meses :really: *morrendo de ansioso*

Vo chegar 3k daki 2/3 meses :really: *morrendo de ansioso*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!macro de herbalismo + macro de reloga :vKeeepCooler disse:Boaaa, qual macro de herbalismo você usa no propano?
Valeu estranho(a) :vEto disse:Aí sim,parabéns moço ^^
Não conheço você outchvaca111 disse:parabéns amigo fiquei com saudades quando lembro de meus stats fodas e do herbalismo ja tinha 3k e tanto só pegando nivel 11 como aguá mais 2 meses n amigo acho que muito antes disso vc pega eu deixava 24 horas upando vai na fé boa sortee com os niveis 11 #saudadesimperios
Só uso mac todo os diaszKauanL disse:Caramba haja energia em '-' pra deixar o pc ligado
Você tem 300 skill de herbalismo? Bom upa :vyLord disse:Só +300 agora ;3 hehe
Veja aki para você sabe por quanto tempo até chegar 2kSaturnToddynho disse:Parabéns só tenho 1k.800 na minha conta ;\
eoqSKT T1 Arceus disse:ninguém gosta de vc
vai upa? p-pManoAlweeyBR disse:8 meses? wow
vip hur dur fala em portugues pfvzJavyKvK Gamer disse:macro de herbalismo + macro de reloga :v
Valeu estranho(a) :v
Não conheço você outch
Não jogo no império ;-;
Só uso mac todo os dias
Você tem 300 skill de herbalismo? Bom upa :v
Veja aki para você sabe por quanto tempo até chegar 2k
eoq
Vai jogar no premium ou não? Cadê seu VIP na sua conta wiza
vai upa? p-p
pq vc n vai upar lá? '-'vaca111 disse:não cara vc não entendeu quis dizer vendo seus stats lembrei das minhas
eu não quis dizer que você joga no imperios eu falei #saudadesimperios quer dizer que eu estou com saudades do imperios :mellow: que teve auto reset eu tava com quase 3k500 de herba
n liga disso '-'VictoorBR disse:so de americana sp, e fui no dom pedro hj rsrs
nossa tu é solecismo '-SKT T1 Arceus disse:vip hur dur fala em portugues pfv
:fuckyeah:Xxgamer00xX disse:Eita chega nos 3k de herb e so vai vim lvl 11 slc kkk
quase lá c:zMarley disse:Boa,jajá pega lvl 11 :v