Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olocoooo huehaehuaehauezMysticos disse:2 ANOS SEM TRANZA
quando eu escrevi nao pe pq sei la mas e mt foda ver aos amigosEstrafolis disse:Boa parsa
Imagina a Nostalgia
Acho que tu até xorou e.e
e cara e fida a gnt n pega menina poq e virtgem kkk hoje fui numa festinha na oficina do meu primo vieru ums canego de vinho seoc auyehuwhaMostalkGIREIMUITO disse:mês q vem faço 3 anos hehe
e nao me orgulho disso
ViniciusPlayer13 disse:Boaa \o/
desculpa, eu tava levementes alterado quando escrevi isso nem sei oq eu quis dizer ai...The Mask disse:quando eu escrevi nao pe pq sei la mas e mt foda ver aos amigos
e cara e fida a gnt n pega menina poq e virtgem kkk hoje fui numa festinha na oficina do meu primo vieru ums canego de vinho seoc auyehuwha
kkk é nois "maitcheu" vo entra qqer dia no region, dei um tempinho auheuhaeuaheyMichelGamer disse:Boa mask Meu cantor, Comprei um fone novo que funfa :v Só falta a GI logar pra nois zuar huhuhuhuhuhuhu
D boas :v :vThe Mask disse:desculpa, eu tava levementes alterado quando escrevi isso nem sei oq eu quis dizer ai...
kkk é nois "maitcheu" vo entra qqer dia no region, dei um tempinho auheuhaeuahe
mas eu já parei kkkThe Mask disse:quando eu escrevi nao pe pq sei la mas e mt foda ver aos amigos
e cara e fida a gnt n pega menina poq e virtgem kkk hoje fui numa festinha na oficina do meu primo vieru ums canego de vinho seoc auyehuwha