----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai galera zBurnBR_ aqui, hoje vou contar minha história da craftlandia vi um cara que fez um tópico assim decidi fazer um também mais vamos ao que Enteressa, e vai deixando seu up maroto <3.Então galera começei a jogar craftlandia no aurora eu achava um servidor exclusivo então começei a jogar lá, sabe fui dando aquelas mineradinhas marotas lenhando , (eu não sabia que existia macro) a melhor coisa que eu tinha em minha casa era um full dima que demorei pra pegar com o tempo parei 2 semanas de jogar no aurora e fui para o servidor3 com o nick fuckmoner e ativei um vip , o Clan ainda que existe que eu acho Chamava MFI E me recrutou eu fiquei mó feliz ai deu um tempo enjuei do sv3, ae fiquei 1 mês sem jogar craftlandia , depois desse 1 mês fui jogar Paradise com o nick GuiCraftLOL, ativei um vip tmb :3 e entrei pra BBH (Brother BloodHood) acho que é assim não me lembro passou um grande tempo de 2 meses parei de jogar também lá '-' e fiquei mais 1 mês sem craftlandia ae fui aurora devolta

Leia com atenção nao venha pra cubar, se gostou? Up <3
Att,
zBurnBR_
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------