2 Anos de Deadly! :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josesao13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 13, 2014
Cubos
0
Hoje no dia 24/04/2015, faz 2 anos que jogo no server Deadly, muitas amizades brigas muitos glads e tudo mais vou fazer um breve
resumo,porem vou falar só deste ultimo ano , pois neste outro tópico aqui , você pode conferir o meu 1 ano no Deadly como que foi.

Bem meu segundo ano no deadly foi um ano em que fiz muitas amizades e outras continuaram,[member=AndrePlayerG],[member=Astral94gg],[member=Allisonasd] essas foram algumas amizades que prevaleceram desde ano passado, como novas amizades posso citar o [member=zcoala],[member=wodrofet],[member=zbullos],[member=zlunt]... tem muitos outros mais não vou citar todos porque
vocês ainda no meu curação ok ? ok.
Foi o fim do clan WoH e o inicio da BHD... como muitos devem saber o clan BHD conseguiu dominar o Deadly nesse ultimo ano e tirou o lugar da antiga e inesquivável WoH.
Eu entrei para BHD por volta de maio e junho do ano passo e atualmente sou líder no clan :), muitos de meus amigos são de la e foi com eles que foi para meu segundo hall da fama.foi o primeiro hall com a WoH e esse ano fui com a BHD, tirando isso ainda evolui muito no servidor em aspectos de stats , sets e tals e atualmente tirando a parte de ganhar gladiador e ganhar evento relacionados a pvp meu principal foco e o money. :)

e isso galera esse foi um básico , bem básico resumo do meu ano no Deadly, quem venham mais 2 anos aqui nesse servidor , que atualmente não pretendo sair.
Atenciosamente,
[member=josesao13]

Josesao13 disse:
Hoje no dia 24/04/2015, faz 2 anos que jogo no server Deadly, muitas amizades brigas muitos glads e tudo mais vou fazer um breve
resumo,porem vou falar só deste ultimo ano , pois neste outro tópico aqui , você pode conferir o meu 1 ano no Deadly como que foi.

Bem meu segundo ano no deadly foi um ano em que fiz muitas amizades e outras continuaram,[member=AndrePlayerG],[member=Astral94gg],[member=Allisonasd] essas foram algumas amizades que prevaleceram desde ano passado, como novas amizades posso citar o [member=zcoala],[member=wodrofet],[member=zbullos],[member=zlunt]... tem muitos outros mais não vou citar todos porque
Foi o fim do clan WoH e o inicio da BHD... como muitos devem saber o clan BHD conseguiu dominar o Deadly nesse ultimo ano e tirou o lugar da antiga e inesquivável WoH.
Eu entrei para BHD por volta de maio e junho do ano passo e atualmente sou líder no clan :), muitos de meus amigos são de la e foi com eles que foi para meu segundo hall da fama.foi o primeiro hall com a WoH e esse ano fui com a BHD, tirando isso ainda evolui muito no servidor em aspectos de stats , sets e tals e atualmente tirando a parte de ganhar gladiador e ganhar evento relacionados a pvp meu principal foco e o money. :)

e isso galera esse foi um básico , bem básico resumo do meu ano no Deadly, quem venham mais 2 anos aqui nesse servidor , que atualmente não pretendo sair.
Atenciosamente,
[member=josesao13]

Josesao13 disse:

Atenciosamente,
[member=josesao13]

Tipo vc ja ta 2 anos no deadly eu tenho uns 3 anos 2 anos e meio na craftlandia e ainda sou nub kkkk . Não conheco muito as coisas

BOA JOSESAO
Se me kiko da bhd n pode se -q
Zoa, eu fui kikado pq tava off na hora do glad e.e

Enviado do meu LIFE PLAY

Lol eu n fico mais de 1 ano em nenhum server, começei no início do server 3 , aí lanço premium fui pra lá (fiquei uns 6 meses) dps me mudei pros EUA e fiquei um tempo sem jogar dps fui pro heaven,voltei premium , matrix, paradise ... Dps de um tempin fui parar no deadly (DamnHP / NervosoHD lá ) em outubro ai fui pra BHD consegui ir meu primeiro hall e passou uns 5 meses lá +- ai fui pro Classic e atualmente voltei heaven .... Quem sabe um dia cato + de 1 ano parado em um server só

Boa , tava no region 2 agr fui pro titan , e agora vou pro eclipse ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar