2 Avatres Davi Luiz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando for redimensionar a imagem do avatar segure SHIFT e vai puxando pelas diagonais com Shift segurado.
Foque em tratamento e iluminação, aqui no fórum mesmo temos diversos tutoriais de tratamento e iluminação que vão te ajudar. Qualquer dúvida que tiver só vir na minha MP, ou perguntar na área de dúvidas de designer que vamos lhe auxiliar.
Só pegue para si críticas construtivas, criticar por criticar é fácil, o difícil é ajudar.. Ninguém nasceu sabendo ^^

7tz Gun disse:
Fiz nesse aqui acho que foi meu melhor até agr
LM1g9Gi.jpg
ficou bom, mais ainda tá achatado e nunca coloque seu nome nos avatares isso deixa meio feio, e melhor sem tp msm, como eu disse se quiser chame mp que eu te ajudo em algumas dicas

Khaleesi disse:
Quando for redimensionar a imagem do avatar segure SHIFT e vai puxando pelas diagonais com Shift segurado.
Foque em tratamento e iluminação, aqui no fórum mesmo temos diversos tutoriais de tratamento e iluminação que vão te ajudar. Qualquer dúvida que tiver só vir na minha MP, ou perguntar na área de dúvidas de designer que vamos lhe auxiliar.
Só pegue para si críticas construtivas, criticar por criticar é fácil, o difícil é ajudar.. Ninguém nasceu sabendo ^^
rt
ficaram lindos, segue as dicas da Khaleesi que você vai ser sair muito bem nos próximos :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar