Javy Kanai
Bom
Novo versão 1.9 existem os BUGs vejam
https://www.youtube.com/watch?v=LZZYF6X_L3o&feature=youtu.be
Propano vai migrar em 1.9 :yaomingface:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aki é botecolandia '-MarfiNNBR disse:Apoio .
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Seu avatar foi editado render.DexterBR disse:copio meu avatar
Como n ;-;Androidao disse:Pqp, ou eu sou mongo e nao vi nada demais, ou o bug é simplesmente foda
Pode melhor explicar? N entendo o q vc disse...Androidao disse:Pqp, ou eu sou mongo e nao vi nada demais, ou o bug é simplesmente foda
Disse q ou eu sou mongo demais pra nao entender, ou o bug e bem foda, pelo que entendi, a lava caiu no bagulho da torre do end, e não explodiu, não sei se o bug é isso, mas se for, não vejo nada demais nissozJavyKvK Gamer disse:Pode melhor explicar? N entendo o q vc disse...
Você tá confusão mano... -.-Caiovs disse:Não muda nada na minha e nem na sua vida.
Na verdade, sim, 1.9 faliu hu3hu3hu3 xDJbarcelaa disse:Mais lanço o negocio os cara já está bugando. xD ;-;
Eu odeio esse monstro-armadilha-safado-roxo do porque ele dropa nada :cRomura disse:São aqueles bugzin de leves, não vão matar ninguém
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
League of Legens? e.ezMaTheeuS disse:Lol --,--
Mano vc tá confusa '-----'felipee1223 disse:Esses bug não vai dar em nada
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
o que é DUP?Igorfsilver disse:Cara, isso pra eles ainda não vai ser considerado um bug, isso não vai causar nada critico como DUP.
Vc dever estuda mais pra vc fica inteligente, mongol ;-;Androidao disse:Disse q ou eu sou mongo demais pra nao entender, ou o bug e bem foda, pelo que entendi, a lava caiu no bagulho da torre do end, e não explodiu, não sei se o bug é isso, mas se for, não vejo nada demais nisso
Apoia oq ?MarfiNNBR disse:Apoio .
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk