2 Livro nv 11 em 1 noite o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EpicGamerr disse:
Eu vo desativar pvp com portais as 14h mais mesmo assim obrigado pela dica.
Nada pô, mas como você falou que não poderia construir outro pesqueiro, pois você irá perder muitos itens(pescar menos)... Você pesca em um bioma expecífico ?

Koogar disse:
Nada pô, mas como você falou que não poderia construir outro pesqueiro, pois você irá perder muitos itens(pescar menos)... Você pesca em um bioma expecífico ?
Siim eu ja fiz o teste e realmente nao funciona cria outro pesqueiro acho que o meu antigo por ser antigo pesca mais nao sei te explicar mais nao gosto eu penso que to perdendo itens d+ como se tivesse apenas 1k500

EpicGamerr disse:
Siim eu ja fiz o teste e realmente nao funciona cria outro pesqueiro acho que o meu antigo por ser antigo pesca mais nao sei te explicar mais nao gosto eu penso que to perdendo itens d+ como se tivesse apenas 1k500
Sla, mas qual bioma é aquele Q spawna Lulas? Ele realmente da mais itens ?

​Assim é fácil né ? começar a jogar em um servidor com conta roubada já com 3,5k de pesca.
Ps: conta q roubou de mim!

com 1k de pesca nem livro eu pego por isso parei de jogar no clasic to upando escavação no serve region

Boa, que pena que não veio ovo de blaze, mas o p10 já tá bom :p

EpicGamerr disse:
Calma cara você vai pega um livro tudo tem sua hora você vai ver.

Poderia me explicar ?

Caramba mais espera que pega é questão de tempo.
na warp vip vende um portal pvp off por 250k ai você pode ir no teamspeak do craftlandia e pedir para ativar pvp off na area do seu pesqueiro <3 [obs não coloque o portal no chão chame adm]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar