2 Livro nv 11 em 1 noite o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EpicGamerr

Neutro
Banido
Entrou
Abr 18, 2015
Cubos
0
Consegui 2 livro em 1 noite pescando mais infelizmente 1 me mataram alguem tem home no meu pesqueiro o outro acho que nao conseguiram pois estava de dia ja to de saco cheio desses infelizes mais vamos la.

Obs: Fui atras do livro galera e nao veio o que eu queria mais ta valendo. novas prints
TcrDkLk.png
T7iZHPw.png

Tesouros
iB17oaC.png
wRmZE8M.png
sfcdAe9.png

EpicGamerr disse:
Consegui 2 livro em 1 noite pescando mais infelizmente 1 me mataram alguem tem home no meu pesqueiro o outro acho que nao conseguiram pois estava de dia ja to de saco cheio desses infelizes mais vamos la.
TcrDkLk.png
T7iZHPw.png
Nossa mano deu ate pena você pega a porra de um livro ai vem um filho da puta te matar meu deus .....
OBS : da uma olhada nesse macro você vai precisar http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/239301-macro-print-ao-morrer-%C3%B3timo-para-quem-upa

PeedroAlmeida disse:
Nossa mano deu ate pena você pega a porra de um livro ai vem um filho da puta te matar meu deus .....
OBS : da uma olhada nesse macro você vai precisar http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/239301-macro-print-ao-morrer-%C3%B3timo-para-quem-upa
Fazer o que né cara ja fiz uma denuncia contra o acusado que ja me roubo 4 livro por semana perdo todo dia ums 500 exp affz dificil
MitoPlayLF disse:
Ta vindo livro ainda -' ?

To a 4 dias sem pescar nenhum livro, 2 contas com 2k900 d pesca
Sim de boa no titan 2, boa sorte ai

Poxa, e eu aqui que nem loco tentando pegar...
Meso com umas dicas ai ainda tá dificil mano.
É foda

EpicGamerr disse:
Fazer o que né cara ja fiz uma denuncia contra o acusado que ja me roubo 4 livro por semana perdo todo dia ums 500 exp affz dificil

Sim de boa no titan 2, boa sorte ai
Compra portal pvp off :) ai esse otario vai parar de te matar

TeqBR disse:
Poxa, e eu aqui que nem loco tentando pegar...
Meso com umas dicas ai ainda tá dificil mano.
É foda
Calma cara você vai pega um livro tudo tem sua hora você vai ver.
PeedroAlmeida disse:
Compra portal pvp off :) ai esse otario vai parar de te matar
Poderia me explicar ?
MitoPlayLF disse:
Ta vindo livro ainda -' ?

To a 4 dias sem pescar nenhum livro, 2 contas com 2k900 d pesca
Caramba mais espera que pega é questão de tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar