2 pedido especial

• Criador do tópico Criador do tópico Camix
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
C

Camix

peço a emasterbr e leticiabac um pedido especial pra que eu posso fazer uma homenagem a cordenação
da craflandia

pedido:peço pfv que emasterbr e leticiabc fique on no servi 1 para que eu tire uma foto de vcs para pode fazer a estatua de homenagem meu nick la e camix obg pela atenção mais pfv consedi esse pedido

zTRIIFE disse:
awnttttttt que gracinhaaa
obg
pfv espero vcs la vcs iram gosta da minha homenagem prometo
quando o servido reiniciar pfv vai la pra eu tira foto eu inmploro e um pedido especial eu ira fazer uma homenagem

felipee1223 disse:
Boa sorte
Ps : tenta melhorar seu português

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
mds se vc não tem oq sinta de bom não julga os outros pois primeiro olha pra si mesmo pra depois fala dos outros

anaketholy disse:
mds se vc não tem oq sinta de bom não julga os outros pois primeiro olha pra si mesmo pra depois fala dos outros
Me olhar q erro de pt eu fiz ? Fiz uma critica construtiva se não tem capacidade de aceitar ela não posso fazer nd

felipee1223 disse:
Me olhar q erro de pt eu fiz ? Fiz uma critica construtiva se não tem capacidade de aceitar ela não posso fazer nd

aceitei ela com maior atenção vivemos em um mundo democrático onde só se julgam as pessoa sem olha o próprio erros mas obg pelo alerta de ortografia

Nossa nao sabia que voçe gostava tanto assim

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar