NEGADA 2 semestre

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
resetar e deixar apenas @israel000 c itens me parece justo
Concordo lindo

Tá então tipo a lógica do MR é simplesmente p4u no c* de quem farmou e ficou top de algo por mérito e é isso ? Por isso que não vou atrás de top skill no farewell, basta eu ficar no top #1 que querem fechar os servers ué que várzea

Não apoio.

Resetar o servidores para que?

Chronos tinha 5 pessoas online no começo de janeiro. Hoje ja permanece dos 60+......

E os players que ativaram vip? Construiram casas e seus mob's ?

O tempo gasto teria sido em vão???

Não apoio.

Chronos tinha 5 pessoas online no começo de janeiro. Hoje ja permanece dos 60+......

Sensato

Não apoio.

Acho que seria uma nova era, novos planos, geral reclama das mesmas coisas, mas todos gostam de um servidor do 0.

Concordo lindo

Tá então tipo a lógica do MR é simplesmente p4u no c* de quem farmou e ficou top de algo por mérito e é isso ? Por isso que não vou atrás de top skill no farewell, basta eu ficar no top #1 que querem fechar os servers ué que várzea
mas nao é para resetar as skills, é um mr igual foi do propano 1 para o 2, que neste caso melhorou o servidor.

Bom tendo em vista muitas sugestões recentes para aumentar a rivalidade dentre os 3 servidores “falidos”(aumento do preço da cap, por exemplo) venho c essa sugestao afim de uma ideia:
- master reset dos 3 servidores

/
nao é muito difícil pegar item pra ir glad nos 3 servidores, assim como o soldado disse na sugestao do chronos, em uma semana c pega 150kk, e isso ja da pra bancar um clan de p4 e s5.
no legacy, os dois clan que dominava o servidor, tem inúmeros itens, assim só deixando legal quando os dois clans se enfrenta(dificil agora que tem gente se humilhando por vaga no hall)
replay, o money top ja fala por si só.

o farewell pode ser o último servidor LANÇADO, mas nao eh o último servidor, ainda existem 3, e na minha opiniao, deixaria mais legal e mais opções e até quem sabe novos clans no hall, acabando esse negocio de dksxect.

entao eh simples, um mr nos 3 servers poderia ser uma boa tanto p investimento nk servidor tanto p quem joga pra se divertir e pros amigo que dá a vida no jogo

+ Possibilidade de reunião com a comunidade, assim saber se é possível realizar um mr nos 3 svs, pra direção dar a própria opinião sobre o assunto, e a comunidade tb!!!
nao apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar