[#2] Tentando criar uma sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dragondm0n

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 11, 2013
Cubos
0
Oe noobinhos e noobinhas -q
Eu estava treinando um pouco no ps, e fiz essa sign:
f1rTUKz.png
É a primeira que eu faço com C4D, já havia tentado outras vezes, mas de tão nb que sou
essa foi a primeira que consegui colocar as c4 e fazer um tratamento/ilu (Nas outras vezes eu sempre começava e parava no meio
do procedimento por não conseguir fazer alguma parte) -q
Digam ai oq vcs acharam ;D
Aceito dicas/críticas construtivas.

Mano, em uns tempos atras eu manjava de criar sign/avatares aqui no CraftLandia, mais agora não sei mais de nada kkk​
Mais ao meu ver ta bom cara, parabéns​

A render ta mt na frente, coloca umas c4d por cima dela, isso da um ar de profundidade.

E pra primeira ta otima.

zM4LUC0 disse:
Mano, em uns tempos atras eu manjava de criar sign/avatares aqui no CraftLandia, mais agora não sei mais de nada kkk​
Mais ao meu ver ta bom cara, parabéns​
shuashuashua acontece, quando ficamos sem praticar algo por algum tempo é normal nós ficar meio que ''enferrujado'' -q
Obrigado ;D

LucasGomees disse:
Eu achei que ficou show muito bonito
Haha, vlw ;D

BrunoAloka disse:
A render ta mt na frente, coloca umas c4d por cima dela, isso da um ar de profundidade.

E pra primeira ta otima.
Okay, obrigado pela dica ;D

Lucas1XD disse:
Ficou bonito para primeira vez que vc usou o C4D,bom não entedo muito de design -q
shuashua vlw Lucas -q

dragondm0n disse:
Oe noobinhos e noobinhas -q
Eu estava treinando um pouco no ps, e fiz essa sign:
f1rTUKz.png
É a primeira que eu faço com C4D, já havia tentado outras vezes, mas de tão nb que sou
essa foi a primeira que consegui colocar as c4 e fazer um tratamento/ilu (Nas outras vezes eu sempre começava e parava no meio
do procedimento por não conseguir fazer alguma parte) -q
Digam ai oq vcs acharam ;D
Aceito dicas/críticas construtivas.
Tu é o dragondm0n to classic? não acredito

HallsdePapel disse:
Eu realmente gostei, agradeceria se você pudesse fazer um tutorial e colocasse no youtube de como fazer uma :)
Opa, posso fazer sim, mas como dito no tpc essa foi a primeira que fiz com c4d, na minha visão preciso melhorar/aprender algumas coisas ainda, quando eu estiver um pouco mais ''experiente'' eu prometo que faço ;D

Assim: Coloque algumas C4Ds na frente da render pra mesclar, ta vendo esses buracos entre as C4Ds? Coloque pontos de ilu aí.
Tenta aplicar um desfoque de movimento no Background, de modo que não fique muito exagerada :)

zCollins disse:
Assim: Coloque algumas C4Ds na frente da render pra mesclar, ta vendo esses buracos entre as C4Ds? Coloque pontos de ilu aí.
Tenta aplicar um desfoque de movimento no Background, de modo que não fique muito exagerada :)
Okay, vlw pelas dicas ;D
Eu coloquei sobrepor na ilu e diminui a opacidade pra 30% se não me engano, mas ficou meio fraco -q shuashua
Quando vc coloca ilu, vc costuma mudar de normal pra qual opção?

Ztrevor2154 disse:
nossa Ficou muito bom parabéns
Haha, muito obrigado! ;D

dragondm0n disse:
Okay, vlw pelas dicas ;D
Eu coloquei sobrepor na ilu e diminui a opacidade pra 30% se não me engano, mas ficou meio fraco -q shuashua
Quando vc coloca ilu, vc costuma mudar de normal pra qual opção?

Haha, muito obrigado! ;D
Sempre divisão ou clarear.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar