Acho que não hein!? Você tem 5kk de blocos eu tenho quase 40kk :vEduarte disse:Eu lhe supero no de mais construiu http://forum.craftlandia.com.br/stats/2014/server3/index.html
Se equivocou jovem

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que não hein!? Você tem 5kk de blocos eu tenho quase 40kk :vEduarte disse:Eu lhe supero no de mais construiu http://forum.craftlandia.com.br/stats/2014/server3/index.html
Ja manjei, tinha 800, mas morri 2 vezes e tive q resetar ;-;ogatinho123 disse:Macro de escavação owna... E kdr manja? -qq
afz tem razão mas também upando 1k de lenha, mineração, e escavaçãoBeyxo disse:Acho que não hein!? Você tem 5kk de blocos eu tenho quase 40kk :v
Se equivocou jovem![]()
Boa sorteEduarte disse:afz tem razão mas também upando 1k de lenha, mineração, e escavação
sim kkk acho que vo para o sv eclipse quando lançar porque lá as skills vão ser balanceadasBeyxo disse:Boa sorte
Mas tu sabe que lenhador e mineração não funcionam né? :v
Mineração não funciona, mas lenhador sim.Beyxo disse:Boa sorte
Mas tu sabe que lenhador e mineração não funcionam né? :v
Valeu cara.HolfGoxtoso disse:O que eu acho mais foda em você é que vc upa todas as skills ao 1000 (está quase rapaz)
Se eu me lembro bem, você tem herbalismo, lenhador e minerador com 1000, quando chegar em full 1k vai ser mto foda
Mineração não funciona, mas lenhador sim.
sim, mas no Eclipse eles deram um jeito de usar essa skills, mas n é como era pra ser no server 1 :/Eduarte disse:sim kkk acho que vo para o sv eclipse quando lançar porque lá as skills vão ser balanceadas
A lenhador tem chance de vir 2 madeiras (só funciona com árvores)Beyxo disse:Valeu cara.
mas lenhador n funciona mesmo .-.
faz tempo qn testo mas deve ta do mesmo jeito ainda.
sim, mas no Eclipse eles deram um jeito de usar essa skills, mas n é como era pra ser no server 1 :/
sim, mas segundo o topico sobre skills quando chega no lvl 1000 tem 100% de chances de vim 2 madeiras, nunca veio comigo. Era pra vim sempre.HolfGoxtoso disse:A lenhador tem chance de vir 2 madeiras (só funciona com árvores)
Nenhuma skill funciona assim, a skill de espadas, por exemplo, quando chega em 1k, não é 100% de chance que o inimigo fica sangrando.Beyxo disse:sim, mas segundo o topico sobre skills quando chega no lvl 1000 tem 100% de chances de vim 2 madeiras, nunca veio comigo. Era pra vim sempre.
Você está enganado. As skills são diferentes quando se refere a chance de alguma coisa, tem sim skills com 100% de chance, segundo o próprio tópico sobre skills que foi atualizado esse ano. OlhaHolfGoxtoso disse:Nenhuma skill funciona assim, a skill de espadas, por exemplo, quando chega em 1k, não é 100% de chance que o inimigo fica sangrando.
zBrusco, em 13 Jan 2014 - 11:40 PM, disse:zBrusco disse:Cada Nível em Mineração lhe dará 0,1% a mais de chance de dropar 2 itens ao mesmo tempo. Chegando ao level 1000 em Mineração essa chance estará em 100%, dropando sempre 2 itens de uma vez só.
Com a skill Mineração em 1000 + uma picareta com encantamento Fortune III há a chance de dropar até 8 itens de uma só vez!
Ferramentas usadas:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Blocos que dão XP:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Todos dão 1 de XP por bloco.![]()
zBrusco disse:Cada Nível na skill Lenhador aumenta em 0,1% a chance de drop duplo. Chegando ao level 1000 na skill essa chance estará em 100%, dropando sempre 2 itens de uma vez só.
Ferramentas usadas:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Blocos que dão XP:
![]()
![]()
- Todos dão 1 de XP por bloco.![]()
Eu sei que tem skills com 100% de chance, e a Espadas é uma delas. O que eu digo, é que as skills são bugadas e nem sempre o inimigo fica com sangramento, sacou?Beyxo disse: