2 Tops em Estatỉsticas SV1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Beyxo disse:
Acho que não hein!? Você tem 5kk de blocos eu tenho quase 40kk :v
Se equivocou jovem :)
afz tem razão mas também upando 1k de lenha, mineração, e escavação

Eduarte disse:
afz tem razão mas também upando 1k de lenha, mineração, e escavação
Boa sorte :)
Mas tu sabe que lenhador e mineração não funcionam né? :v

Beyxo disse:
sim kkk acho que vo para o sv eclipse quando lançar porque lá as skills vão ser balanceadas

O que eu acho mais foda em você é que vc upa todas as skills ao 1000 (está quase rapaz :D)
Se eu me lembro bem, você tem herbalismo, lenhador e minerador com 1000 :o, quando chegar em full 1k vai ser mto foda

Beyxo disse:
Mineração não funciona, mas lenhador sim.

HolfGoxtoso disse:
O que eu acho mais foda em você é que vc upa todas as skills ao 1000 (está quase rapaz :D)
Se eu me lembro bem, você tem herbalismo, lenhador e minerador com 1000 :o, quando chegar em full 1k vai ser mto foda

Mineração não funciona, mas lenhador sim.
Valeu cara. :)
mas lenhador n funciona mesmo .-.
faz tempo qn testo mas deve ta do mesmo jeito ainda.
Eduarte disse:
sim kkk acho que vo para o sv eclipse quando lançar porque lá as skills vão ser balanceadas
sim, mas no Eclipse eles deram um jeito de usar essa skills, mas n é como era pra ser no server 1 :/

Beyxo disse:
Valeu cara. :)
mas lenhador n funciona mesmo .-.
faz tempo qn testo mas deve ta do mesmo jeito ainda.

sim, mas no Eclipse eles deram um jeito de usar essa skills, mas n é como era pra ser no server 1 :/
A lenhador tem chance de vir 2 madeiras (só funciona com árvores)

HolfGoxtoso disse:
A lenhador tem chance de vir 2 madeiras (só funciona com árvores)
sim, mas segundo o topico sobre skills quando chega no lvl 1000 tem 100% de chances de vim 2 madeiras, nunca veio comigo. Era pra vim sempre.

Beyxo disse:
sim, mas segundo o topico sobre skills quando chega no lvl 1000 tem 100% de chances de vim 2 madeiras, nunca veio comigo. Era pra vim sempre.
Nenhuma skill funciona assim, a skill de espadas, por exemplo, quando chega em 1k, não é 100% de chance que o inimigo fica sangrando.

HolfGoxtoso disse:
Nenhuma skill funciona assim, a skill de espadas, por exemplo, quando chega em 1k, não é 100% de chance que o inimigo fica sangrando.
Você está enganado. As skills são diferentes quando se refere a chance de alguma coisa, tem sim skills com 100% de chance, segundo o próprio tópico sobre skills que foi atualizado esse ano. Olha
zBrusco, em 13 Jan 2014 - 11:35 PM, disse:
zBrusco disse:
Cada Nível em Mineração lhe dará 0,1% a mais de chance de dropar 2 itens ao mesmo tempo. Chegando ao level 1000 em Mineração essa chance estará em 100%, dropando sempre 2 itens de uma vez só.
Com a skill Mineração em 1000 + uma picareta com encantamento Fortune III há a chance de dropar até 8 itens de uma só vez!

Ferramentas usadas:

Grid_Wooden_Pickaxe.png
Grid_Stone_Pickaxe.png
Grid_Iron_Pickaxe.png
Grid_Golden_Pickaxe.png
Grid_Diamond_Pickaxe.png

Blocos que dão XP:

Grid_Stone.png
Grid_Sandstone.png
Grid_Chiseled_Sandstone.png
Grid_Smooth_Sandstone.png
Grid_Coal_Ore.png
Grid_Redstone_Ore.png
Grid_Lapis_Lazuli_Ore.png
Grid_Iron_Ore.png
Grid_Gold_Ore.png
Grid_Diamond_Ore.png
Grid_Emerald_Ore.png
Grid_Moss_Stone.png
Grid_Glowstone.png
Grid_End_Stone.png
Grid_Netherrack.png
Grid_Obsidian.png
- Todos dão 1 de XP por bloco.
zBrusco, em 13 Jan 2014 - 11:40 PM, disse:
zBrusco disse:
Cada Nível na skill Lenhador aumenta em 0,1% a chance de drop duplo. Chegando ao level 1000 na skill essa chance estará em 100%, dropando sempre 2 itens de uma vez só.

Ferramentas usadas:

Grid_Wooden_Axe.png
Grid_Stone_Axe.png
Grid_Iron_Axe.png
Grid_Golden_Axe.png
Grid_Diamond_Axe.png

Blocos que dão XP:

Grid_Oak_Wood.png
Grid_Spruce_Wood.png
Grid_Birch_Wood.png
Grid_Jungle_Wood.png
- Todos dão 1 de XP por bloco.

Beyxo disse:
Você está enganado. As skills são diferentes quando se refere a chance de alguma coisa, tem sim skills com 100% de chance, segundo o próprio tópico sobre skills que foi atualizado esse ano. Olha
zBrusco, em 13 Jan 2014 - 11:35 PM, disse:

zBrusco, em 13 Jan 2014 - 11:40 PM, disse:
Eu sei que tem skills com 100% de chance, e a Espadas é uma delas. O que eu digo, é que as skills são bugadas e nem sempre o inimigo fica com sangramento, sacou?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar