Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!putz =xPessoal, recomendo mandar as inscrições hoje.. pois amanhã é só até as 12:00 (meio-dia) hein!
A PNA foi debandada =xMinha Previsão:HOB,PNA,SFD,ABS Vão Passar ja dos outros servers nen sei que clans tem lá
1 FASE É DE QUEM TEM P4'SSe não tivesse a 1 parte no server seria melhor, não sei oque ela define.
P4 não diz que alguem é bom o suficiente para lutar (muito pelo contrário), um clã pequeno pode ganhar do grande na 2 etapa se juntar todos os 30, pois estarão em niveis iguais e não o mais "forte" tem P4. Tem que dar mais chance...1 FASE É DE QUEM TEM P4'S
A idéia inicial do torneio era fazer um gladiador equilibrado pra não ir 100x10.Vejam minha sugstão sobre o torneio : A primeira etapa é feita no proprio servidor , e não em outro preparado para o torneio
Minha sugestão é que ao invéz de fazer a primeira etapa no determinado servidor , fazer em um diferemte , igual á segunda etapa .
Evitaria assim o uso de sets encantados e poções !