Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!La Resistencequem ganho no serve 3 ?
La Resistence
Nao aguenta e chora... Brn e Fluppy tbm bugaram e mataram 4 de vcs, blind bugou e matou tbm cara eu buguei tbm nao foram só vcs, aprenda a perder cara.renan airmax eu deeoxys todos bugaram... ganham poruqe deu algum bug lag sei la meio loco é nós morremos bugados noob não mereçe ganhar...
Nao aguenta e chora... Brn e Fluppy tbm bugaram e mataram 4 de vcs, blind bugou e matou tbm cara eu buguei tbm nao foram só vcs, aprenda a perder cara.
nao pq a lrs nao ta na final.. vai ser CPX VS LGT pelo simples motivo de que a LGT nao lutou na 1° fase.Quem ganhar de CPX x LGT = Luta contra LRS?
naomaggot, o frokoz e o jowen falo contigo ?
vou te mandar MP sobre oque era e que eles falaramnao pq a lrs nao ta na final.. vai ser CPX VS LGT pelo simples motivo de que a LGT nao lutou na 1° fase.
nao
Entao quem ganhar vai pra final, quem perder vai lutar contra LRS pra ver quem vai pra final?nao pq a lrs nao ta na final.. vai ser CPX VS LGT pelo simples motivo de que a LGT nao lutou na 1° fase.