minerlandia
Excelente
minha mãe disse q ia me da 20 reais se eu arrumase o quintal, vou fazer isso agr, mas tem um problema, preciso cortar a grama mas n tem maquina, como fasso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pois é...GustavoSubZer0 disse:legal você compartilhar isso em um forum de minecraft
sabia que alguem ia comenta essa merda kkkkkkkkkkkTheRoyal disse:pega tesoura de escola e corta grama por grama '-'
n parça, n compro mais vip na craftlandia, a ultima vez os admin me baniram com 20 dias restantesIssO disse:A eu acho que alguém que compra VIP
tesoura da escola owna
GustavoSubZer0 disse:legal você compartilhar isso em um forum de minecraft
tudo por cubos parça ;vTio Shadow disse:sabia que alguem ia comenta essa merda kkkkkkkkkkk
n parça, n compro mais vip na craftlandia, a ultima vez os admin me baniram com 20 dias restantes
prefiro compra uma host .-.
kkkkkkkkkkkkkkk, então bora cuba? :vTheRoyal disse:tudo por cubos parça ;v
só quero 1.000 post n ligo pra cubos e.eTio Shadow disse:kkkkkkkkkkkkkkk, então bora cuba? :v
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkTenNoAsuka disse:Cobra mais nisso jovem, 20 reais é preço da decada passada.
TheRoyal disse:pega tesoura de escola e corta grama por grama '-'