Ta perdendo tempo =/DuckFavelado disse:Boaaa lesk
Vlw champz
Vlw Fraga '.'
OBS : Não upo de madruga :/
Só nos Auto-Join em -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta perdendo tempo =/DuckFavelado disse:Boaaa lesk
Vlw champz
Vlw Fraga '.'
OBS : Não upo de madruga :/
Só nos Auto-Join em -q
4º Tópico com o mesmo COMENTARIO. Inova ae fera ....andrezinho100 disse:
Não upo de Madruga :/AlpinarioBombero disse:200 é izi de pegar , pego em menos de 1 semana '-'
Rlx, no começo é assim mesmozFear disse:Boa,começei a 5 dias lá e só to com 20k e 50 de pesca '-'
Malz , pensei que ja tinha respondidoLeo Martins disse:responde mp karai sobre a intro
oloko, pegou pesadoLucasManeiro disse:"migrei pro aurora nao sei porque" eu sei, porque voce viro um tremendo paga pal da ths depois que eles ganharam hall.
Tá, vai ser igual esse ultimo hdf? 30 x 15? ths wins.zDouble disse:Fim do Ano THS vai ser só paia perto da OmF...
Falo mais nada.
conta pra nois como ficou com o mesmo set durante 2hr+?OverLocked disse:Tá, vai ser igual esse ultimo hdf? 30 x 15? ths wins.
Ai sim , boa sorte :3TheImortal disse:Boa, To pegando 100 de rep no paradise pra pegar 200 de pesca e.e
Opa ai sim , vai gostar do AurorazFagundes disse:To com 990 no Classic e.e... Boa, to procurando servers pra começar a jogar da craftlandia se pá vou pra lá '-'
Vlw leskSuaveh disse:Parabens![]()
Nao vejo a hora de pescar blaze , awnnn <3zMineRFJ disse:Boa. GOGO 400 e dps 600 :3
Lesk, em todo tópico que eu crio , tu comenta contra. É inveja ? Choruê ? Demente ? Cubos ? Flames ?LucasManeiro disse:"migrei pro aurora nao sei porque" eu sei, porque voce viro um tremendo paga pal da ths depois que eles ganharam hall.
inveja de baba ovo? nao preciso disso nao hauhauDuckFavelado disse:Ai sim , boa sorte :3
Lesk, em todo tópico que eu crio , tu comenta contra. É inveja ? Choruê ? Demente ? Cubos ? Flames ?
Eu sinceramente não entendo o que faz um individuo comentar no tópico do outro com palavras difamadoras ?
AAAHH JA SEI, QUER SER DA THS ? É só falar, falo como Over pra tu , quer ?
AH ESQUECI , VAI TOMAR NO SEU BRIOQUINHO DE CUW DE POMBO , ANTES QUE EU ME ESQUEÇA![]()
xLB disse:
Comecei a pescar de madruga hoje ... upei 20 leveis o/Fragota disse:Ta perdendo tempo =/
Vlw champz !ericknemet99 disse:boa,parabéns![]()
Chego newbie , e minha conta no HC , ta mítica ?zCaoCheffDeCosinha disse:Chego os 100k q te mandei?
Vlw lesklucasmln disse:Parabéns
'.'tk700 disse:oloko, pegou pesado
lecal fera , pegou seu cubo ?LucasManeiro disse:inveja de baba ovo? nao preciso disso nao hauhau
"over eu posao criar tha no hc"
-"nao"
**criou**
ths desban KKKKKKKKKKKKK
Só mandar TELLMTFAAP disse:Parabéns, me da umas linhas ai ? voltei a jogar faz pouco tempo![]()
Eita porr@ , nao conheço esse manolo ai nao , kkkkkkk , 4245 de pesca ? mds ...danoss disse:Ai chega o Explorador (Server 3) com os humildes 4245 de pesca que ele tem
an ? Nao entendi hu3Henson disse:Esse chat tá meio bosta né velho '-'? Tu só usa ele para por comando né?
Vlw luiz <3luiz3624 disse: