Sim money top1DuckFavelado disse:Eita porr@ , nao conheço esse manolo ai nao , kkkkkkk , 4245 de pesca ? mds ...
Deixa eu adivinhar MONEY TOP ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim money top1DuckFavelado disse:Eita porr@ , nao conheço esse manolo ai nao , kkkkkkk , 4245 de pesca ? mds ...
Deixa eu adivinhar MONEY TOP ?
Falou tudo q.qLucasManeiro disse:"migrei pro aurora nao sei porque" eu sei, porque voce viro um tremendo paga pal da ths depois que eles ganharam hall.
Tu ativou VIP eu não ... e tu upa de madruga , comecei ontem :/zprassatemp00 disse:Peguei 200 em 3 dia no sv 2 eahaehahe
Vlw champzBielTPzinhoo disse:
" hur dur peguei meu cubo, ops pera tenho conta fake, a original foi banida , aff "JaoVendedor disse:Baba egg level 1000 hur dur
Só respondi os comentarios de ontem lesk ... rlx ae ferozxLucasBAN disse:reviveu legal
Tenho crtz que esse topico so ficou como 'quente' pelo seu ultimo comentário kkDuckFavelado disse:Salve niggas -q
Como todos sabem { eu acho } , migrei do Servidor Hardcore e Server 1 para o Aurora, não sei porque ... mais me encantei com o server
Pra um começo assim em menos de 3 semanas, tá bom vai ... e quem venha os VIPS em abril aee o/
![]()
![]()
Aéééé , esqueci de falar : THS OWNA RAPÁ !