Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!você não tava banido ??? vip você não ativo pq seus stats ta os mesmoyKlouS disse:finalmente depois de 1 semana upando (fiquei 2 dias parados por causa do ban) consegui 200 de pesca ^^
rumo a 1k '-' n pera
![]()
Como falei no meu topico,resolvi com um diretor.eduardo0202 disse:você não tava banido ??? vip você não ativo pq seus stats ta os mesmo
vlwXreakX disse:Parabéns .-.
kkkkkkkkkkkzChloe disse:Que pobre, só 200, tenho 80 de pesca, bjs q
zScriptS disse:http://www.youtube.com/watch?v=HINpWILNE2o
Você não falou no tópico.yKlouS disse:Como falei no meu topico,resolvi com um diretor.
heauehauehauehuShakeNervoso disse:Bem loko , empolgante
Bom desses tópicos q eu posso comenta qualquer bosta pra pegar meu cubo =p
PlurnBAN disse:Você não falou no tópico
vou tentar pela ultima vez ir ao ts falar com um diretor,não com o vow,pelo que vi ele não entende meu ponto de vista,então é so isso
TheSmooph disse:Blz, estará sendo desbanido nas próximas horas, não haverá uma outra vez, próxima vez recorra aos locais corretos, como Revisão de Ban do seu servidor e dependendo do caso Ouvidoria. Por PM não será mais feita.