2000 CUBOS \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Eae galera,
Vim aqui pra comemorar \o/
Finalmente consegui 2000 cubos :D. Agora, sou um cubeiro oficial \o/
Isso significa que só faltam mais 1300 cubos para eu conseguir um VIP, ou 200 para uma medalha... Mas acho que prefiro apostar em 2 gaiolas e 2 ovos de blaze :p (mas ainda acho que vai vir sem gaiola e ovo de vaca e galinha kkkk)
E também, comemorar que estou quase em 400 de reputação (coisa que você pode me ajudar se quiser hehehe, se não quiser ajudar então deixa ;-;)
Gostaria de deixar um agradecimento a todos que criaram algum e qualquer tópico que eu comentei :p
E agradecer, mais ainda a todos que algum dia já me deram uma Curtida :3
<3
Att,
[Member=LecheBR]

vou só ajudar, pq vi seu esforço no forum ;)

mas cubar no forum não é isto n..
cubar no forum é nem ler as coisas e dar quote haha

@edit: meu like bugo ;=;

NicolasGK disse:
vou só ajudar, pq vi seu esforço no forum ;)

mas cubar no forum não é isto n..
cubar no forum é nem ler as coisas e dar quote haha
Você não tem noção de como é cansativo cubar corretamente, cubar só dando quote é easy, só n faço isso porque se eu levar +1 ponto = ban, e com 2000 cubos pode ter CERTEZA que um ban é a última coisa que eu desejo kkkkkkkkk

LecheBR disse:
Você não tem noção de como é cansativo cubar corretamente, cubar só dando quote é easy, só n faço isso porque se eu levar +1 ponto = ban, e com 2000 cubos pode ter CERTEZA que um ban é a última coisa que eu desejo kkkkkkkkk
tem que saber usar o quote, levei uns 6 alertas acho (maximo 6) mas eu 'reconhecendo' o alerta, só 2 mesmo.

iGuilhermeHB89 disse:
Boa , hoje peguei 1ke 400 , já to com 1k e 500 :c

Eu parei de cubar um pouco, cansa demais, porque eu cubo de forma legal '-'
Tipo eu cometo de verdade, não saio comentando qualquer coisa, dando quote...

LecheBR disse:
Eae galera,
Vim aqui pra comemorar \o/
Finalmente consegui 2000 cubos :D. Agora, sou um cubeiro oficial \o/
Isso significa que só faltam mais 1300 cubos para eu conseguir um VIP, ou 200 para uma medalha... Mas acho que prefiro apostar em 2 gaiolas e 2 ovos de blaze :P (mas ainda acho que vai vir sem gaiola e ovo de vaca e galinha kkkk)
E também, comemorar que estou quase em 400 de reputação (coisa que você pode me ajudar se quiser hehehe, se não quiser ajudar então deixa ;- ;)
Gostaria de deixar um agradecimento a todos que criaram algum e qualquer tópico que eu comentei :P
E agradecer, mais ainda a todos que algum dia já me deram uma Curtida :3
<3
Att,
[Member=LecheBR]
D Nada cubador...
Mas se quiser me dar um Curtir agradeço :P

NicolasGK disse:
tem que saber usar o quote, levei uns 6 alertas acho (maximo 6) mas eu 'reconhecendo' o alerta, só 2 mesmo.
Eu tenho 3, um de "flame" que a "vitima" a vitima mais nojenta e falsa do mundo, me denunciou 1 mês depois do meu post.
1 de CAPS LOCK
1 de nem sei ;-;
Koogar disse:
D Nada cubador...
Mas se quiser me dar um Curtir agradeço :P
Adoro cubenhos e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar