Não sei se compensa pegar vip, pois estudo de manhã é de noite, então só fico livre a tarde, acho que seria muito desperdiço, pois não usufruiria dos benefíciosTukes disse:E esses 3k600 de cubo ai? pega o VIP parça :3
Vlw cubeiro
#RumoA3k300

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei se compensa pegar vip, pois estudo de manhã é de noite, então só fico livre a tarde, acho que seria muito desperdiço, pois não usufruiria dos benefíciosTukes disse:E esses 3k600 de cubo ai? pega o VIP parça :3
Vlw cubeiro
#RumoA3k300
MiguelVieira disse:Não, faz o sorteio agora.
Lógico :3joao vitor de sousa disse:cubeiro reconhece o outro
Não, meu pc é muito bom pra humilhar os outros. -qNetin disse:faz um unboxing do teu pc pfpfpf
Vlw parça :3Sergiu disse:Boa parça
kkkkkk tomara né o/Oliver Reds disse:Até semana que vem eu chego ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah sim :/Guilherme Bertol disse:Não sei se compensa pegar vip, pois estudo de manhã é de noite, então só fico livre a tarde, acho que seria muito desperdiço, pois não usufruiria dos benefícios![]()
VlwyMonsterKiLL disse:Boa .
Seu cubeirooooo !Matheusmoura disse:seu cubeiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou pensar no que eu coloco no sorteio, aguarde parça :3BRXgamer disse:Não, faz o sorteio agora.
mata aulaGuilherme Bertol disse:Não sei se compensa pegar vip, pois estudo de manhã é de noite, então só fico livre a tarde, acho que seria muito desperdiço, pois não usufruiria dos benefícios![]()
Vlw :3RedyawGames disse:
kkkkkkkk V1D4L0K4 você em parça -qjoao vitor de sousa disse:mata aula
2 aula no dia slk cachoera mata pelomenos umaTukes disse:Vlw :3
kkkkkkkk V1D4L0K4 você em parça -q
yBrook disse:Boa, logo logo já tá com VIP em!
Boraaaaaaaaaaa parsa