2000 de pesca - MATRIX :33 uhuh!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fenac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Oin gente, vim aqui compartilhar com vocês, essa incrível conquista haha :p
2000 de pesca, foi-se um ano de suor, alias, para quem não sabe, o servidor Matrix não possui macro, ou seja, pescaria é na raça haha :p (bem... existem aqueles que pescam com mouse recorder, mas estão abaixo de mim q e.e)
Enfim, isso não importa haha
Parabéns para mim >.<
Apesar de ter isso em pesca, ainda não sei farmar money, então aceitos dicas -qq
posts como: empolgante, legal, uhum, ok, cubeiro (n sei pq), desnecessário....... irei considerar como "Parabens Fenac seu lindo, grande pescador" então.. desde já, obrigado u.ú hahahah.

empolgante, legal, uhum, ok, cubeiro (n sei pq), desnecessário....... irei considerar como "Parabens Fenac seu lindo, grande pescador

caiotambra disse:
parabéns, grande pescador
kkkk vlw :p

Plurn Atos RX disse:
hahaha vlw :p

ManoDuky disse:
Ja ja eu chego em você grande mestre <3
uhuh isso mesmo !! uahsuahs vlw :p

ArceusBR disse:
matrix é facil pq é 1.5 , na 1.7 só pega 1k com vip rs
ahaha realmente é um pouco facilitado,porem n tem macro como eu disse auhsauhsash ai complica a vida :p

iKeepHard disse:
vlw :p

Joao Victor Vscky disse:
pescador pro, pescador já entra no seu sobrenome :P
auhsauhsuahush !!

iBurnEmbrazado disse:
Lindo........
mt lindo :v .....

P4T1NHOBR disse:
empolgante, legal, uhum, ok, cubeiro (n sei pq), desnecessário....... irei considerar como "Parabens Fenac seu lindo, grande pescador
Exato :v

MingOne disse:
Boa ^^ cubeiro, gg pra tú
auhsauhsauhhs omg!

JuniorWs disse:
Parabéns, como consegue pescar e guarda os itens, em um servidor sem macro o.O seu pc tem vida própria ?
Deixo a tela pela matade hahaha :p segredos matrixsences qqq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar