2012/2013 : ORIGENS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zikanabalada disse:
Cara, melhor época hahaha parei no começo de 2013, e quando voltei, já nao era mais a mesma craftlandia :(
sim a craftlandia mudou muito em pouco tempo , voltei agr por causa do ORIGENS , vamos ver se vai ser como antes. Espero que sim ahahahahah
Mzffire0123 disse:
Bem que podia ser na 1.2.5, pra ser bem origens mesmo
ai iria ser bem origem mesmo hahahaaha, mas a 1.2 ficou mt pra tras ja , a 1.5 atrai mais pessoas ...

sdds da minha primeira casa no craftlandia que foi removida qd fui banido por bug abuse, sem fazer bug abuse ;/

Caramba mano, tu me deu uma puta nostalgia. Lembrar de todos esses jogadores e esses meus amigos da staff <3

Massa em tenho umas de 2013 as de 2012 perdi na. Mine

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

xLesterBR disse:
Só relíquia slk, q sdds...

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
tem algumas msm hahahahah
mts sdds ....
iBieel disse:
Caramba mano, tu me deu uma puta nostalgia. Lembrar de todos esses jogadores e esses meus amigos da staff <3
bate aquela nostalgia ne ;(
Bons tempos ...
luan10 disse:
Bom tempo pra se relembrar ;)
esses sao bons tempos msm hahaha tomara que eles possam ressurgir com o ORIGENS
tsanches disse:
Massa em tenho umas de 2013 as de 2012 perdi na. Mine

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
mano eu achei que tinha perdido tbm, tava num pc antigao , ai bateu aquela nostalgia ne

boutique8819 disse:
Que legal cara... Sdds :c
Obrigado :D
sdds demais....

Nossa bateu uma saldade do PvP da ponte sangrenta

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

tópico muito massa mano saudades dessa época principalmente a do /mc de vidro e do vip a 200k

muito bom relembrar abraços

Mano tenho ctz q se fez mto nego se emocionar inclusive staffers colocando a music no meio parabéns cara, vc tem um bau de tesouros no seu pc !

iTzAbad disse:
tópico muito massa mano saudades dessa época principalmente a do /mc de vidro e do vip a 200k

muito bom relembrar abraços
Obrigado mano. O mc de vidro e o vip a 200k sao reliquias heim , pena que as coisas passam voando ne
Abraçoss
zTheomemeZika disse:
Lembrar dessas coisas kkkkk bons tempos!
lembrar disso é vida ne hahahahah sdds...

zJoninho Ez disse:
Mano tenho ctz q se fez mto nego se emocionar inclusive staffers colocando a music no meio parabéns cara, vc tem um bau de tesouros no seu pc !
puts , obrigado de coraçao . Quando vi as prints da music tive que colocar , por que ela é parte da historia da craftlandi , mas foi duro , caiu umas lagrimas aqui...

recrutando set de fornalha,wtf?
0RZZ96b.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar