josetrovao2013
Neutro
Bons tempos era jogar no imperios na antiga
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Joguei um pouco no imperios tbm , era muito legal mano ....josetrovao2013 disse:Bons tempos era jogar no imperios na antiga
Eu que agradeço gears , foi por causa de caras como vc que a craftlandia é o que é hj . Muito obrigadoGearsBR disse:Caramba!!! Coisas que nunca iria lembrar! O saudade dessa época viu!!!
Como vc disse, era tudo na mão.. Nada de macro.. nada.. mãozão mesmo!!!
Obrigado por me fazer recordar disso e de outras histórias!
Luquis789456 disse:Bom dia , tarde ou noite pessoal.Venho através desse post relembrar os antigos tempos de craftlandia. Aonde quase tudo era na mão , na raça e na ajuda de outros players.
Eu comecei a jogar no server em 2012 e acredito que muitos de voces tambem entraram nessa época e com certeza se divertiram muito. Porém o tempo passa e as coisas mudam , umas para melhor outras nem tanto.
Para entrar no clima do novo servidor ORIGENS , irei colocar varias prints que eu tenho guardado e ignorem se forem coisas bobas , pois na época eu tinha 12 anos e mal sabia jogar hahahahah.
Bom chega de enrolação e vamos pras prints
(...)
#musicxloverETERNA
Bom era isso galera, epero que tenham gostado , se você quiser mostrar pra gente suas prints coloca o nome do post como #printsOrigens , afinal estamos nos relembrando de nossas ORIGENS
Luquis789456 disse:Bom dia , tarde ou noite pessoal.Venho através desse post relembrar os antigos tempos de craftlandia. Aonde quase tudo era na mão , na raça e na ajuda de outros players.
Eu comecei a jogar no server em 2012 e acredito que muitos de voces tambem entraram nessa época e com certeza se divertiram muito. Porém o tempo passa e as coisas mudam , umas para melhor outras nem tanto.
Para entrar no clima do novo servidor ORIGENS , irei colocar varias prints que eu tenho guardado e ignorem se forem coisas bobas , pois na época eu tinha 12 anos e mal sabia jogar hahahahah.
Bom chega de enrolação e vamos pras prints
(...)
#musicxloverETERNA
Bom era isso galera, epero que tenham gostado , se você quiser mostrar pra gente suas prints coloca o nome do post como #printsOrigens , afinal estamos nos relembrando de nossas ORIGENS
era muito bom , muita nostalgia. Bate aquela saudade forteDorbidi disse:
Nossa heltonnn , reliquia heim hahahahhaLDC heltonnn disse:
Eu lembro, e como era divertido jogar naquela época , eu é que sei kkkkkkkkkkkkkk xD
Tenho algumas prints de 2012, quando eu comecei a jogar no Region 1, vejam :
Imagens das minhas primeiras construções que vendi por 100k cada uma, do começo do meu teatro e do meu piano kkkkk como era simples, eram só melodias, tem até um vídeo do _fatarelli_ desse dia, vou procurar depois...
Editarei o post, estou postando no Imgur.com as imagens
_Fatarelli_ no meu primeiro teatro:
![]()
Casamento no meu teatro, em cima do piano, com Marcha Nupcial (Música de casamento xD ) do Bjick e da Julia02:
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado manoChiChi98 disse:Ótimo típico o/
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
era bom mesmo , n tem comparaçao ...OveeerKING disse:Eu lembro de muita coisa ein kkkk era mt bom
Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
E como era ne , tudo na raça , na mao , sem comparaçao ....snowllzx disse:era muito daora :v
Tambem espero , nao sera como antes mas talvez relembre como era...Fernandess16 disse:Simplesmente era uma época maravilhosa :/
Espero que um dia volte as ''origens''
kkkkkk verdade , a plant de cana era o jeito de pegar money rapido, eu ligava o auto pra poder colher kkkkkk sem macro sem nada , como muda neGengisPulicial disse:Sdds da minha plant de cana
vlw mano , tmjcraniosk disse:Nossa kra, seu tópico é mto top
esses eram bons tempos heim ...gustavo60192 disse:bons tempo esses em mano