os dois batem forte hahahahahFeFezin disse:Nostalgia bate junto com a bad
![]()
![]()
/ally era top , ir glad , pvp , sem contar varias amizades. Da saudades ne...ShakeNervoso disse:Sdds /ally e a loja antiga =(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!os dois batem forte hahahahahFeFezin disse:Nostalgia bate junto com a bad
![]()
![]()
/ally era top , ir glad , pvp , sem contar varias amizades. Da saudades ne...ShakeNervoso disse:Sdds /ally e a loja antiga =(
hahahahahha plabofub mito , era mt bom , jamais esquecerei desses tempos , sdds...yLunatic disse:ESSE É O PABLOFUB ELE ESTÁ NO X1 ELE VAI MORRER OU VAI MATAR +1?
sdds
era épico msm!yBrook disse:Épico!
esses eramBigMikeGRR disse:Bons tempos![]()
isso sim ne hahahahahzDairon disse:Isso sim que é Origens =P
bate a bad ne ahahahah , fortes sdds desses temposJonesPEDREIRO disse:ate chorei aki , sdds :/
os tempos eram outros ne hahahahaVinnysFlash disse:Gostava de antigamente msm, saudades do antigo server 2 ;-;
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
era muito diferente ne mano haahahahahah , e dava muito mais trabalho ne haahahahDangerousPlay disse:Muita nostalgia me deu agora, quando eu jogava aqui a mais ou menos 4 Anos, me lembro do BrxTrollFace, me lembro que na época existia o /modreq e a esponja funcionava como sistema de segurança. A base da economia era as plantações, gigantes que davam 4 mil por colheita.
vc resumiu beem como era hahahaha , sddsiBoxBox disse:O época Boa, sem macros, skills facilitadas de upar, pvp show, eventos bons com staff boa, sdds...![]()
200k no vip era demais ne ahahahah , mas tambem a economia era toda diferenteDefault disse:Nuss. Vip 200k. Bons tempos... Invasão no warp mobs. Muita nostalgia.
n poder correr era tenso heim hahahahaSalomao EzZ disse:Eu Jogo desde que nao dava pra correr na cl , e que se comesse comida a vida regenerava , sdds.
esses eram .zDiego Ez disse:Bons Tempos =/
Origens ta top até =3
antiguinho ate neMuchoLokaoDasCinzas disse:Bem antigo..
NOSTALGIAAAAAA PURAASylvioLocO disse:NOSTALGIA KAARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tonzinho disse:Sdds Dessa época :v
mudou muito ne mano , antigamente era mais diversao....zikanabalada disse:Cara, melhor época hahaha parei no começo de 2013, e quando voltei, já nao era mais a mesma craftlandia![]()