2012 O fim do Mundo o.O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 1, 2011
Cubos
0
Fala galera , quero falar , sobre as pessoas acharem que o mundo vai acabar em 2012..Porque?
Sobrevivi ao 2006 , ( 06/06/2006) , ao justin bieber , á 2011 ( 11/11/2011) , e agora ja criaram outra besteira
para o fim do Mundo em 2012!!! , e também , criaram uma besteira nova , que um planeta , VIAJANDO NO UNIVERSO
chocaria com a terra , e ia formar um BUM CHACALACA , formava ondas de mais de 2 km de altura! , ia matar tuto!!
, E agora? Postem videos ou imagens sobre o fim do Nosso Super Mega Bunitinho e Poluido Planeta :)

Nao é dificil existir vida em outro planeta , ja que o universo é infinito , tem milhoes de galaxias ,
algum planeta pode ter as mesmas condiçoes da Terra , como Marte que Tem QUASE as mesmas condiçoes da Terra ( ou eu to fumado mesmo )

O mundo não acaba, pois o poder da natureza é capaz de reconstruir tudo, mesmo que demore décadas ou milênios, afinal, surgimos de uma explosão chamada Big Bang, não é?
O que pode chegar a se extinguir é a raça humana, assim como aconteceu com os nossos pre-históricos dinossauros.

Os humanos São a parte errada do mundo .
O mundo não vai acabar como o kohnekyo disse, talvez haja uma renovação ou algo especial...
Quando eu acordar em 2013 aviso vcs flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar