Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Os Maias são um bando de trouxa que não tinham tv em casa naquela época e iam brincar de desenhar calendários nas pedras.
daonde você tirou que o mundo ia acabar em 2000?Engraçado que cientistas falaram que em 2000 o mundo ia acabar todos venderam suas casas e nao aconteceu nada ate parece que em 2012 vai acontecer ¬¬
Verdade veySe for pro mundo acabar, vocês acham que teria aviso prévio? Dá um tempo né.
Os caras não conseguem prever a própria morte e vão prever o fim do mundo?
Os Maias são um bando de trouxa que não tinham tv em casa naquela época e iam brincar de desenhar calendários nas pedras.
E como eu já disse, o que pode vir a acabar é a raça humana, se por ventura alguma coisa da natureza sair do controle e ocorrer um "mass kill" desenfreado.
Mas se nada disso acontecer, a raça fétida humana, continuará fazendo merdas e espalhando o seu lixo por aí como sempre foi.
Né,2001 mesma coisa.Engraçado que cientistas falaram que em 2000 o mundo ia acabar todos venderam suas casas e nao aconteceu nada ate parece que em 2012 vai acontecer ¬¬
daonde issu jovem? '-'E agora ja criaram outra , o mundo vai acabar em 2019 em agosto LOL
Eu vi em um video no youtube que em 2019 , um planeta chocaria com a terra , algo do tipo...daonde issu jovem? '-'
Concordo com vcCara dá pra ver um meteoro/planeta sei lá, numa distancia LONGA à 2 anos atras, tipo o meteoro suuuuuuuper longe vindo pra ca dava pra ver 2 anos atras, alguem viu? onde como? Ninguem viu.
Você acha que se avistassem algo vindo ao planeta, teriamos a mesma tecnologia? Todos os paises se uniriam para unificar suas forças tecnológicas e colonizar um outro planeta merda.
Pra mim o mundo realmente está acabando, mas de outra forma, a grande midia fala isso para dizer: A PORRA DOS RECURSOS NATURAIS ESTÃO ACABANDO. Dai pronto, acabou-se o mundo ¬¬
Acho que eles queriam que as pessoas vendessem suas casas , so pra ganhar dinheiro...
Como raios os cientistas iam ganhar dinheiro com isso se quem ganha o dinheiro é quem vende a porra da casa!
:serious:
Depois me perguntam o porquê de eu ser tão arrogante com os noobs...
Não surgimos de uma explosão nao.O mundo não acaba, pois o poder da natureza é capaz de reconstruir tudo, mesmo que demore décadas ou milênios, afinal, surgimos de uma explosão chamada Big Bang, não é? O que pode chegar a se extinguir é a raça humana, assim como aconteceu com os nossos pre-históricos dinossauros.
Oque isso tem haver com o fim do mundo?Eu sei qual é, é o Herobrine, isso não é mentira, tirei print e editei a imagem de forma com que só aparecesse a janela do minecraft, outra coisa a não ser isso, eu não fiz, eu mandarei o mapa pra vocês, acreditem, eu não fiz isso, eu estava lá com a minha casinha bonitinha daí veio um zumbi, matei, daí eu vi uma cachoeira no meio do deserto, ela era grande e levava ao céu, eu escalei e fiquei uns minutos, quando avistei terra (sou o Pedro Álvares Cabral!), era uma ilhazinha flutuante, com areia, e uma casinha que parecia bem conservada feita de blocos de madeira e pedra, parecia que o pedaço havia sido arrancado do chão, pois atrás da cachoeira havia o formato de que algo havia sido arrancado, dentro da casa, havia spawner de skeleton, se vocês puderem saber o que é me avisem, eu estava com mod, e é assustador, como Notch diz no site
''-Waterfall is dead, long live agile!''
Notch
Isso significa, traduzido, A cachoeira está morta, longa vida ao ágil!
Agora o significado das partes
-Cachoeira morta - A cachoeira dos mortos, redirecionando ao Herobrine e os skeletons
-Vida longa ao ágil - Você por não ter achado essa fortaleza, sua vida será longa até o Herobrine te assombrar
ENTENDERAM?
BOM, AGORA, TENTEM VER SE NO SEU MAPA TEM!
tem mais é que explodir essa merda, ta tudo errado isso aqui
LoL , galaxia de andromeda se chocar com a nossa eh foda heinNada e infinito,mais se nos querermos morrer,so mandar a alemanha estourar o complexo de bombas dele,que a vida toda do mundo e exterminada,menos barata(imortal a fd*) e escorpião.
Um dia talvez,existe uma "suposição" de que a galaxia de andromêda se choraria com a nossa,'-'.