2012 O fim do Mundo o.O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se o mundo acabar, sera provavelmente pelo apocalipse zombie que os maias perveram, isso do mundo acabar em 2012 e besteira do governo, a verdadeira causa seria essa, apocalipse zombie, que no caso não e the walking dead não, seria uma doença sem cura, que iria parar os sentidos mais importantes do cérebro deixando apenas: fome, raiva, adrenalina, resumindo, um zombie.

O mundo não acaba, pois o poder da natureza é capaz de reconstruir tudo, mesmo que demore décadas ou milênios, afinal, surgimos de uma explosão chamada Big Bang, não é?
O que pode chegar a se extinguir é a raça humana, assim como aconteceu com os nossos pre-históricos dinossauros.

Falou tudo duper

Se o mundo acaba... grande coisa perdemos nossa vida e ganhemo outra no paraíso.
Se o mundo continua... grande merda ficamos nesse inferno novamente,

flame '-' cara larga de se troxa --" falaram o mesmoem 2000 em 11/11/2011 e tao flando pra 2012.. senta e chora ai

O mundo não irá acabar , apenas a humanidade!

Se não morrermos a um desastre natural , morreremos um matando o outro!!
Bom , ja existe escassez de agua , alimentos e afins , então , o mundo já está se auto-acabando.
Um meteoro com um forte impacto se choca com a Terra a cada 100 mil anos.
Um desastre climatico está por vir daqui 100 anos , a Terra vai virar novamente a Era do Gelo.

E esse papo de terremotos acontecerem regularmente é papo furado , existe períodos com mais terremotos e existem períodos com menos terremotos!

POR FAVOR , QUERO BROCHES PELA MINHA INTELIGÊNCIA!

Eu acho q n e por um planeta q vai explodir tudo ou coisa do tipo, eu acho q vai se acabando aos poucos, tipo com o aquecimento global, falta de agua e isso tudo vai fazer o mundo acabar.

Eu acho q n e por um planeta q vai explodir tudo ou coisa do tipo, eu acho q vai se acabando aos poucos, tipo com o aquecimento global, falta de agua e isso tudo vai fazer o mundo acabar.
Pois é , como é que um planeta vai viajar pelo universo e vai papocar bem na Terra? o.O

Você não le a biblia nao?
Eu não. Pra que eu lerei um livro que vem manipulando pessoas desde sei lá quando?
Tem tantos livros de ficção que são bem mais coerentes que a bíblia, dá até um desespero de imaginar que pessoas acreditam no que leem naquele livro que chamam de "o livro sagrado".

O mundo não irá acabar , apenas a humanidade!

Se não morrermos a um desastre natural , morreremos um matando o outro!!
Bom , ja existe escassez de agua , alimentos e afins , então , o mundo já está se auto-acabando.
Um meteoro com um forte impacto se choca com a Terra a cada 100 mil anos.
Um desastre climatico está por vir daqui 100 anos , a Terra vai virar novamente a Era do Gelo.

E esse papo de terremotos acontecerem regularmente é papo furado , existe períodos com mais terremotos e existem períodos com menos terremotos!

POR FAVOR , QUERO BROCHES PELA MINHA INTELIGÊNCIA!
ce vai ganhar um broche,nem vai...pq a gente ainda ta SAINDO da ultima era do gelo =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar