nao acredito e nao acreditarei.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao acredito e nao acreditarei.
fantasia foi modo de falar e não de generoCara , eu também não acredito Muuuuito , mas :
Fantasia eh o Krl vei , pqp , fantasia?????????????????
Cara , pelamordedeus , se mata!
huhuhuahduah![]()
Sem Mais
vei o mundo n vai acaba em 2012 nós sobrevivemos até ao justin biber agr sobrevivemos a td hahah
Cuidado com oque voce fala se acabar o mundo voce vai acabar junto ! e nunca mais vai volta. Eu axo :teehee:tem mais é que explodir essa merda, ta tudo errado isso aqui
em compensação, um monte de filho da puta vem comigoCuidado com oque voce fala se acabar o mundo voce vai acabar junto ! e nunca mais vai volta. Eu axo :teehee:
Deveria explodir e todos nós virarem Pôneis *-*tem mais é que explodir essa merda, ta tudo errado isso aqui
blz entao quando chegar pouco antes doo natal os maia vao ser desmentido pela propria natureza e quero ver alguem criar um otro fim domundo, Cra,os maia so sao um povo etao pq uns cara que se pinta e sai dizendo que o mundo vai acabar o mundo vai acabar?Pow pros Maias o negócio vai acabarem 2012. deu pront cabô '-'
Correto , a cada segundo , o sol perde 1 quilo , ou alguma coisa de sua massa ( 1 alguma coisa nao sei se é quilo ou gramas) , mas é muito pooooooooco daqui a milhoes de anos com a morte do sol , que o mundo vai acabar , ou com um meteoro gigante invadir a terra \o/Bom, existe google neste país.
O mundo não acabará este ano, só daqui a milhares, milhões, bilhões de anos, com a morte do sol. =D
Mas ainda tem a teoria de um meteorito de uns 20 quilômetros de diâmetro chocar com a terra, mas ainda está sendo trabalhado.
Dica: Assista ao History Channel.