2012 "o Que Vc Faria!..."

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SE EU FOSSE O ULTIMO SOBREVIVENTE EU IA FAZER TODAS AS COISAS QUE EU SEMPRE QUIS E DEPOIS EU IA ENGOLIR GASOLINA E DEPOIS IA COLOCAR FOGO NO CORPO, E COLOCAR POLVORA NEGRA EM MIM KKKKKKKKKKKK

Explodia minha casa
Ia ser o primeiro a ir pro inferno
~~Le Inferno~~
@CreepyHuman says:FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRSSSSSSSSSSSSSSST
-qqqqqq

ia na casa a minha vizinha gostosa e metia a mão nela ( se é que vcs me entendem :P ) ai depois eu corria ate morrer :)

Eu ia aproveitar ao máximo o tempo que restava ia aproveiatr e curtir os últimos minutos/horas/dias/seilá com meus familiares ia fazer de tudo LLLOOOLLL

Tópico%20que%20Renasce.jpg

omg
if a katiú -n
qm reviveu '-'

Eu não faria nada, pois sei que não passa de uma bobagem para marketing de cinema/caixão -n

me enfiava no 1º buraco que acha-se e ficava la até o putero la de cima passar, ou, se n tivesse jeito, eu estufaria o peito, respiraria fundo, olhava pra frente e diria "FUDEUUUUUUU!!!!"

Eu me me jogaria pq sem internet n vivo.A menos q tenha wi-fi nas montanhas,mas acho q n!!!kkkk

Iria me confessar pra quem eu gosto,iria convidar ela pra jantar,depois iria pegar meu PC,iria abraçar ele e esperar o mundo acabar agachdo abraçando meu notebook.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar