Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!blood?FunnyNick disse:NEM FUDENDO tu é o Cellan que jogava no blood? hahaha
pois é, eu tambem kkkkk ainda tem uns backup perdido por aíLegiado Gamer disse:kk eu tinha umas de 2012 + acabei formatando o pc várias vezes
bloodcraft poTDWzCellan disse:blood?
Não lembro se cheguei a jogar láFunnyNick disse:bloodcraft po
ué
Valia bastante pra época kkkkkkkeMasterBR disse:Que saudades mano, nego reportando por roubo de eficiencia 4, jamais que isso aconteceria hoje.
Acho que jogou, eu jogava... Acho que o hiraansm também kkkk Valia muito, lembro que cada blaze era 20kTDWzCellan disse:Não lembro se cheguei a jogar lá
Valia bastante pra época kkkkkkk
Acho que só entrava as vezes kkkkkeMasterBR disse:Acho que jogou, eu jogava... Acho que o hiraansm também kkkk Valia muito, lembro que cada blaze era 20k
Só as lendaiBurnxD disse:relíquia haha
Sorte de quem tava, melhor épocaSchweez disse:Eu nem tava aq nessa época :c k
Absurdamente melhor kkkkk não por causa do server, que continua ótimo, mas sim os players, acho que parou geral das antigas, geral mesmo.TDWzCellan disse:Sorte de quem tava, melhor época